Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Pedro Scooby anunciou no Instagram que vai ser pai de novo. Três meses após o fim do confinamento do "Big Brother Brasil 22", o surfista de ondas gigantes está aumentando a família com a modelo Cintia Dicker, sua atual mulher. O ex-BBB também é pai de Dom, Bem e Liz, fruto do seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani. Veja como foi feita a revelação do casal!

Pedro Sooby vai ser papai pela 4ª vez. Após Dom, Bem e Liz, do casamento com Luana Piovani, o surfista de ondas gigantes acaba de anunciar que Cintia Dicker, sua atual mulher, está esperando o primeiro bebê do casal. A novidade foi revelada três meses após deixar o "BBB22", através de uma parceria com a Americanas.

Em vídeo, os dois aparecem simulando compras para o filho, fraldas, mamadeiras e chupetas. A modelo, inclusive, já mostra a barriguinha de gravidez crescendo. "Sim, é isso mesmo que vocês entenderam e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby. Que essa fase chegue cheia de amor e saúde", disse Cintia Dicker. Veja o vídeo!

Pedro Scooby e Cintia Dicker planejaram aumentar a família

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram em novembro de 2020 em uma cerimônia íntima em Portugal. Já ano passado, a dupla falou sobre a vontade de aumentar a família em entrevista à "Quem".

"A gente quer [ter filho], mas queremos entender o melhor momento. Estamos namorando, viajando e curtindo. Ela já vive esse lado mãe quando está com as crianças, me ajudando a educar. Provavelmente [o bebê] virá bem antes dos meus 40 anos. Mais próximo do que as pessoas imaginam", afirmou na época.

Quem ficou feliz com a novidade foram não só os amigos mais próximos da dupla, mas também Luana Piovani, ex-mulher do surfista. "Iupiiiii, a família vai aumentar", comemorou ela. "Amo vocês", disse o ex-BBB Paulo André. "Muito você e muito feliz por vocês!", reagiu o namorado de Viih Tube, Eliezer.

Ex-BBB vai oficializar união com casamento na Bahia

E as novidades não para por aí! Além do primeiro filho do casal, Pedro Scooby e Cintia Dicker estão com um novo casamento marcado, mas desta vez com tudo que tem direito: família, amigos e muita festa! Segundo informações do "Gshow", os dois convidaram L7nnon e Filipe Ret, um dos principais nomes do rap/trap brasileiro, para fazerem aquele som que eles amam!

sobre
o mesmo tema