Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Pedro Scooby foi exposto nas redes sociais por Luana Piovani, na última terça-feira (27). A atriz afirmou que o surfista comprou celulares para os três filhos, mas não se preocupa com a segurança das crianças na internet. Ao ser contestado, teria respondido com grosseria: "Desligou o telefone na minha cara". O casal continuou trocando farpas e Pedro ainda comentou sobre o estado de saúde de Aurora, sua filha recém-nascida.

Os nomes de Luana Piovani e Pedro Scooby foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o ex-casal se envolver em briga bem pública pelo Instagram. Tudo começou na última terça-feira (27), quando a ex-esposa do surfista reclamou da forma que foi tratada após questionar sobre os cuidados de Pedro com os hábitos online dos filhos.

Luana Piovani contou que os três filhos do casal, Liz, Bem e Dom, ganharam celulares de presente de Natal e pediu para instalar um aplicativo de monitoramento, o que foi mal recebido por Pedro: "A partir do momento que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir", afirmou a loira.

Mais tarde, o surfista deu pequenas atualizações sobre o caso e ainda contou que a sua filha, Aurora, um dos bebês dos famosos nascidos em 2022, teve que passar por uma cirurgia - o que preocupou grande parte des fãs. Confira tudo o que rolou!

Luana Piovani expõe Pedro Scooby nas redes

Luana Piovani não curtiu quando descobriu que os seus três filhos, de 7 e 10 anos, ganharam celulares de Natal e que o aparelho não tinha nenhuma forma de controle para os pais. Porém, quando perguntou para Pedro Scooby se poderia instalar um aplicativo, teria recebido um fora do ex: "Ele questionou: 'quer mandar na minha casa?'", relembra Luana.

Ela ainda completa, mostrando preocupação com o que os filhos consomem na internet: "Como ele pode achar que não tem problema nenhum o menino assistir ao que quiser? Não é assim, 'cada um faz o que quer na sua casa'. Fala comigo, tivemos um filho juntos. Como eu vou viver a minha vida inteira com uma relação dessas? Ele não me respeita, desligou o telefone na minha cara", afirmou Piovani.

A atriz também disse que precisaria conversar com seus advogados: "Eles não podem passar três meses nas férias fazendo o que querem da vida", concluiu.

Pedro Scooby atualiza sobre saúde de filha recém nascida

Algumas horas depois, o ex-BBB apenas postou um print, com um aplicativo que controla o uso dos celulares, com todos os três filhos adicionados. Na imagem ele escreveu: "Monitoramento familiar! Sem mais". Já nos Stories, Scooby afirmou que não falaria mais sobre isso: "Eu não vou me pronunciar porque eu acho que internet não é lugar pra se resolver problema de família".

Porém, o surfista também deixou es fãs preocupades ao explicar por que anda afastado das redes, desde o nascimento de sua filha com Cintia Dicker, na madrugada de 27 de dezembro. Aurora, nova filha do casal, precisou passar por uma cirurgia assim que nasceu e ainda outro procedimento, horas depois.

"É um momento delicado na minha vida. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também", afirmou Pedro, em referência a ex-esposa. O surfista ainda disse que continua uma pessoa positiva, mesmo em uma fase tensa e não deu mais detalhes do motivo das cirurgias.

Luana Piovani rebate ex: "3 dias sem dormir"

Mais uma vez, Luana Piovani foi aos Stories rebater Pedro Scooby. A atriz e modelo fez questão de se mostrar preocupada com Cintia e Aurora e ainda explicou por que decidiu tornar pública a questão familiar. "Eu faço porque funciona, porque passar 'vergonha em praça pública', leonino não quer [...] Claro que é 'para inglês ver' porque nunca checará ou se importará com o tipo de conteúdo visto. Mas já é alguma coisa", escreveu a loira.

Ela ainda alfinetou: "Estou sem dormir direito por causa desse parto tem três dias. Mandei mensagem às 7h da manhã querendo notícias. Alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu", afirmou Piovani.

sobre
o mesmo tema