Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
É o fim de Lady Whistledown? Penélope Featherington vai ser desmascarada? A amizade com Eloise vai mesmo chegar ao fim? E o amor por Colin? A segunda temporada de "Bridgerton" foi um divisor de águas na vida da personagem, mas ficaram muitas respostas que só um novo ano será capaz de responder. Pensando nisso, o Purebreak listou perguntas que ficaram para a 3ª edição. Acompanhe!

A matéria a seguir contém spoiler!

O novo ano de "Bridgerton" finalmente chegou e os fãs da série puderam ver que existe mesmo uma linha bem tênue entre o amor e ódio. Em paralelo a história cheia de reviravoltas de Anthony Bridgerton e a Kate Sharma, os telespectadores ficaram atentos às novas fofocas feitas pela mais cobiçada colunista de Londres: Lady Whistledown, que na verdade é Penélope.

Na atual temporada, a jovem vive uma vida dupla, rompe uma amizade, se decepciona nos assuntos do coração, além de parecer ser sempre invisível para sua família e sociedade. No fim da trama, muitas das ações da personagem ficaram sem respostas e o público quer saber: o que o futuro reserva para a caçula dos Featherington?

Ninguém vai descobrir quem é Lady Whistledown?

Na primeira temporada, a verdadeira identidade de Lady Whistledown foi revelada, mas isso ficou apenas entre o público da série. Já no segundo ano, Penélope Featherington precisou de uma ajudinha para poder continuar espalhando suas fofocas a respeito da sociedade londrina, mas ainda assim não foi exposta para todos. Será que ninguém vai descobrir?

it does be bangin'! - 𝓨𝓸𝓾𝓻𝓼 𝓽𝓻𝓾𝓵𝔂, 𝓛𝓪𝓭𝔂 𝓦𝓱𝓲𝓼𝓽𝓵𝓮𝓭𝓸𝔀𝓷

"Ela não poderia escapar depois de fazer isso tudo se ela não fosse super conivente e inteligente, e também, a Lady Whistledown pega as pessoas do jeito que ela escreve. Ela é inteligente, inquieta e então tudo isso teve que existir nisso para eu conseguir para eu conseguir interpretar, e eu amo isso, porque alguém como Penélope não vai escapar de ser Lady Whistledown sem ter tudo isso. E ela é uma Featherington e eu acho que isso é algo muito Featherington dela", disse Nicola Coughlan ao Purebreak.

Como ficará a amizade de Penélope e Eloise?

Foi ao complicar as coisas para Eloise, que Penélope Featherington decidiu parar de vez com os noticiários, mas acabou sendo descoberta pela melhor amiga ao disparar um argumento um pouco ácido sobre uma das pessoas.

Eloise ficou muito abalada ao descobrir que Penélope era Lady Whistledown, quem estava há tempos tentando desmascarar. A herdeira dos Bridgerton ficou decepcionada e avisou que nunca mais queria vê-la novamente. Será que a dupla vai se reconciliar na terceira temporada?

É o fim de Lady Whistledown?

Eloise é muito importante para Penélope Featherington, afinal as duas eram praticamente carne&unha em "Bridgerton". Mas após a descoberta e a amizade ficar abalada, seria o fim de Lady Whistledown? Ou será que Eloise vai perdoar e até ajudar sua BFF a escrever muita história boa para contar?

The Best Bridgerton GIFs | POPSUGAR Entertainment

Em entrevista, Nicola Coughlan comentou sobre como foi fazer duas versões em uma única série. "Interpretar esse lado astuto dela, esse lado mulher de negócios, compartilhar todos esses segredos foi muito divertido", disse.

Ela vai confrontar Colin pelo que ouviu dela?

Penélope Featherington está encantada por Colin Bridgerton e parece que só o viajante não consegue perceber isso. Até que ele é alertado, sendo avisado de que ela seria uma das únicas pessoas que estaria ao seu lado, independente dos acontecimentos.

Claro que isso enche a personagem de Nicola Coughlan de esperanças. Certo? No entanto, ela acaba ouvindo uma conversa entre rapazes, onde o irmão de Anthony a faz de "chacota". Na hora, Penélope sai aos prantos, mais uma vez magoada.

Penélope finalmente vai ficar com Colin?

Na segunda temporada, vimos Colin surpreender e desmascarar o plano do primo Featherington. Isso prova que ele é um homem de princípios e boas intenções. Será que o que ele falou sobre a Penélope e que a magoou não foi apenas para despistá-la dos outros rapazes? Bom, se essa teoria é verdade ainda não sabemos, mas queremos um desfecho sobre esse casal. Eles finalmente vão ficar juntos?

Bridgerton", 2ª temporada: Penelope e Colin terão cenas quentes - Purebreak

Penélope vai ficar ainda mais sombria na 3ª temporada?

Penélope foi mais leve na 1ª temporada, agora ela é mais sombria, sozinha. De acordo com Nicola Coughlan, quando você atua sempre quer algo que anime e desafie.

"Eu estava interessada em saber como ela se desenvolveria porque eu penso que quando você descobre que ela é a Whistledown, você pensa 'minha nossa senhora, ela está mentindo demais', e ela não tinha se dado conta disso ainda, então na primeira temporada ela mantém os mundos bem separados e todos em Londres estão obcecados com a Lady Whistledown. Eu acho que isso deve ter afetado ela. Sem falar que ela é muito rica. Ela é uma das poucas ricas e independentes mulheres de Londres. Ela está começando a se sentir cheia de si e definitivamente é uma nova jornada para ela", completou.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema