João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Lady Whistledown mostrou suas garras no 2º ano de "Bridgerton" e provou que não está para brincadeiras. Mais afiada que nunca, a maior fofoqueira da corte britânica expôs para todos os acontecimentos mais importantes da temporada, revelando seu grande potencial. Será que você seria uma de suas vítimas e viraria notícia na sua coluna? Descubra agora no quiz!

A 2ª temporada de "Bridgerton" estreou na última sexta-feira (25) e deu o que falar nas redes sociais. O novo ano, focado na procura de Anthony (Jonathan Bailey) por uma esposa ideal, deu continuidade aos acontecimentos da primeira parte do seriado e aprofundou as histórias de alguns dos nossos personagens favoritos. Agora que sabemos a verdadeira identidade da Lady Whistledown, revelada no final do primeiro ano, pudemos acompanhar um outro ponto de vista na sequência da trama, o que tornou tudo ainda mais interessante.


A grande fofoqueira da corte inglesa mostrou um outro lado nessa temporada, o que levou a muitos internautas a dirigirem duras críticas à personagem. Mas no fundo a gente sabe que todo mundo ama uma boa fofoca, não é verdade? Só talvez não goste tanto assim quando o assunto dela é você...

Por isso, elaboramos este quiz para você descobrir se seria assunto da Lady Whistledown caso vivesse na realidade de "Bridgerton". Descubra agora se o alter-ego de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) teria você como sua próxima vítima!

Nicola Coughlan fala sobre críticas à sua personagem

Penelope mostrou seu lado mais sombrio e perverso na 2ª temporada de "Bridgerton". Revelando ser muito além daquela garota inocente e boazinha que vimos no ano de estreia da série, a nossa Lady Whistledown teve que fazer de tudo para obter informações para sua coluna e chegou a ter uma discussão feia com sua melhor amiga, Eloise (Claudia Jessie).

Falando com a Digital Spy sobre a reação do público à essa nova camada da personagem que é mostrada nos episódios inéditos, Nicola Coughlan disse que a cena em que briga com a irmã de Daphne (Phoebe Dynevor) foi muito difícil de gravar. "Acho que Claudia e eu sempre sentimos que Penelope está enganando muita gente, mas a pior decepção é realmente para sua melhor amiga, porque ela está mentindo na cara dela o tempo todo".

Bridgerton Period Drama GIF - Bridgerton Period Drama Shondaland GIFs

"Ela está recolhendo informação dela o tempo todo. Então é uma traição terrível. E depois, ao invés de assumir seu erro, ela revida. Mas acho que você sabe, faz sentido se você pensar na família em que ela foi criada. É assim que ela viu as pessoas falarem umas com as outras."

Atriz da Penelope exalta personagens femininas que erram

Na mesma entrevista, a estrela de "Bridgerton" ainda exaltou o seriado por permitir a construção de personagens femininas complexas, que têm o direito de errar e lidar com questões de forma mais aprofundada.

Wave Hello GIF by NETFLIX

"É interessante, porque eu acho que parte da razão de eu gostar de fazer parte de uma série da Shondaland é por eles [os integrantes da equipe] não terem medo de colocar mulheres fazendo coisas desagradáveis. Elas não precisam sempre ser anjos perfeitos que nunca fazem nada de errado. Elas têm o direito de cometer erros e serem imperfeitas."

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema