Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Azealia Banks é conhecida por falar o que pensa nas redes sociais. No entanto, ela acabou arranjando uma confusão com os brasileiros por criticar a aparência de Neymar e chamar Anitta de "fracassada". Além dos brasileiros, a rapper também já tacou hate na internet contra Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e mais famosos. Recorde!

Azealia Banks mexeu num vespeiro e agora não está sabendo lidar com a enxurradas de críticas. Conhecida por falar o que pensa nas redes sociais, a artista desagradou os brasileiros ao comentar negativamente a respeito das partes íntimas de Neymar e, mais recente, detonou aparência de Anitta . Além disso, chamou a dona de "Mil Vezes" de "fracassada" por tentar carreira internacional.

Primeiro Azealia Banks reprovou que Kim Kardashian tivesse chamado Neymar para ser o garoto-propaganda da sua marca de roupas íntimas. "Esse não Kim, ele é muito magro. Ele não tem mala grande, não estrague tudo, irmã!", disse. Já nos Stories do Instagram, disse que Anitta era uma flopada:

"Ok, Brasil, que carreira está 'flopando' nos Estados Unidos que eles estão pagando robôs para vir até à minha página falar merda de alguma aspirante de terceiro mundo? Eu não sei se ela quer ser a J-Lo ou a Shakira . Não sei quem ela quer ser. Aquela com nariz de Latoya Jackson. Quem ela está pagando? Ninguém gosta de você, Anitta. Você é feia. Seu nariz é coisa de maluco. Você tem essa vibe de terceiro mundo, narina dos Jackson Five em 1975. Você deveria ir a Beverly Hills e refazer isso. E é isso o que está te segurando, e originalidade. Sabe o que eu tô falando?".

Azealia Banks já detonou Pabllo Vittar, Lady Gaga e mais famosos

Azealia também já falou mal de famosos como Pabllo Vittar,Rihanna e Elon Musk. A artista já cancelou show em Fortaleza depois de descobrir que abriria um show para a drag queen. Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A", escreveu na época.

Além disso, alegou ter sido convidada por Grimes, cantora e ex-mulher de Elon Musk, à casa do bilionário - onde ficou sozinha, enquanto Musk "tomava ácido e usava o Twitter". "Ficar na casa de Elon Musk tem sido como uma versão da vida real de Corra!", disparou.

Como se não bastasse, chamou Lady Gaga de racista pelo clipe 'Videophone', com quem fez feat com Beyoncé . Ela acusou a estrela de não querer ver mulheres pretas acima dela. "Lady Gaga ficou [e muito provavelmente vai ficar de novo] muito incomodada por ver mulheres pretas ocupando um espaço que ela achava que era reservado apenas para ela. Ela viu aquele vídeo remix de 'Videophone' e decidiu nunca mais ser superada por uma mulher negra em toda a sua vida", escreveu.

Até a loirinha entrou na mira de Banks. Em 2016, ela acusou Taylor Swift, que vem este ano ao Brasil, de usar um de seus apelidos, Slay-Z, no clipe de "Bad Blood".

sobre
o mesmo tema