Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Para tornar o mundo "um pouco menos solitário", a atriz Gwyneth Paltrow está oferecendo a chance para um fã e seu acompanhante de passarem um dia luxuoso em sua propriedade em Montecito, Califórnia, disponível para locação no Airbnb.

Gwyneth Paltrow, conhecida por seu recente papel no UCM como Pepper, esposa de Tony Stark (Robert Downey Jr), decidiu dar a um fã a chance de passar um dia em sua residência em Montecito, Califórnia. Ela disponibilizou para aluguel a casa de hóspedes de sua propriedade no Airbnb.

A atriz expressou sua preocupação com a solidão e a falta de comunidade que têm fragmentado nossas vidas nos últimos anos, em uma postagem no Instagram. Para ajudar a "tornar o mundo um pouco menos solitário", ela resolveu convidar um fã sortudo com acompanhante para se hospedar em sua propriedade avaliada em US$ 5 milhões (cerca de R$ 23,9 milhões).

"Embora possamos começar como estranhos, espero encontrar conexões e pontos em comum durante uma refeição deliciosa. Deite-se à beira da piscina, faça uma das minhas caminhadas favoritas e, claro, você terá um banheiro abastecido com meus produtos @goop favoritos para uma estadia verdadeiramente luxuosa", compartilhou ela em um vídeo no Instagram.

Você pode ter Meghan Markle e príncipe Harry como vizinhos, além de diversos outros famosos!

A casa de hóspedes - um projeto da própria Paltrow - conta com uma lareira a lenha, uma grande banheira de imersão e um bar totalmente equipado.

Além disso, o ganhador terá o privilégio de desfrutar de um jantar preparado por um chef ao lado da atriz e de seu marido, Brad Falchuk, acompanhado por uma garrafa de vinho da adega do casal.

Durante a estadia em Montecito, o hóspede também poderá cruzar com alguns vizinhos famosos de Paltrow, como Rob Lowe, Ellen DeGeneres, Cameron Diaz, Ariana Grande, Jennifer Aniston, bem como o príncipe Harry e Meghan Markle.

As inscrições para concorrer a essa oportunidade de ficar na casa de hóspedes de Paltrow começarão em 15 de agosto, às 10h do horário local da Califórnia. No entanto, a experiência real será no dia 9 de setembro.

sobre
o mesmo tema