João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A Fase 4 da Marvel chegou ao fim com "Pantera Negra 2". Isso quer dizer que estamos cada vez mais perto dos próximos títulos dos "Vingadores". "Dinastia Kang" e "Guerras Secretas" estão previstos para estrearem em 2025 e 2026. E, de acordo com um insider, já temos a lista de super-heróis que marcarão presença no 5º título da equipe mais poderosa da Terra. Descubra!

A Marvel Studios está prestes a iniciar uma fase inédita nos cinemas. Com novos personagens sendo apresentados a cada filme e série, a próxima vez que algum título da franquia reunir todo o elenco para uma trama em comum tem tudo para ser absurdamente icônica. É provável que o encontro entre os astros aconteça em "Vingadores: Dinastia Kang". Um membro de um fórum do Reddit divulgou uma suposta lista de super-heróis confirmados no 5º título do grupo, que conta com mais de 20 nomes.

Lista de super-heróis que estarão em "Vingadores 5"

Avengers Avengers Endgame GIF - Avengers Avengers Endgame Avengers Assemble GIFs

Segundo portal Legado da Marvel, o insider confirmou que no filme estarão presentes: Capitão América (Anthony Mackie), Loki (Tom Hiddleston), Sylvie (Sophia Di Martino), Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Evangeline Lily), Capitã Marvel (Brie Larson), Magnum (Yahya Abdul-Mateen II), Shang-Chi (Simu Liu), Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Aranha (Tom Holland), Demolidor (Charlie Cox), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Clea (Charlize Theron) e Ms. Marvel (Iman Vellani).

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany), Pantera Negra/Shuri (Letitia Wright), Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac), Blade (Mahershala Ali), Lobisomem na Noite, Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Máquina de Combate (Don Cheadle), Coração de Ferro (Dominique Thorne), Deadpool (Ryan Reynolds), Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), Sr. Fantástico e NOVA também estão previstos para participarem de "Vingadores 5".

Ainda que nada tenha sido confirmado, a lista faz bastante sentido se relacionarmos com os personagens que estão presentes no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) até o momento. Além desses, o elenco de super-heróis revelaria algumas grandes surpresas, como o retorno de Wanda e a introdução de Deadpool, Magnum e NOVA na franquia. Enquanto isso, personagens importantes como America Chavez (Xochitl Gomez) não foram mencionados.

"Vingadores: Dinastia Kang" estreia em 2 de maio de 2025.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema