Por Beatriz Vianna
A entrevista que Shawn Mendes deu para a revista The Observer foi divulgada e vai muito além do título de "Príncipe do Pop" presente na capa. O cantor voltou a falar sobre ansiedade, com destaque para as mídias sociais. A voz de "In My Blood" confessou que lê muito sobre si mesmo na internet e contou como isso contribui para sua ansiedade.

Não tem muito tempo que Shawn Mendes saiu estampado na capa da The Observer com o título de "Príncipe do Pop". Agora, com a entrevista divulgada, dá pra perceber que a conversa com o cantor tocou em questões muito mais importantes do que a fama. A voz de "Nervous" voltou a falar sobre ansiedade e como a internet e as mídias sociais contribuem negativamente para as crises.

Na entrevista, Shawn admitiu que passa muito tempo pesquisando sobre si mesmo na internet. Acontece que os comentários o deixam bastante ansioso e inseguro do seu trabalho. "Passei as últimas 48 horas sendo consumido, apenas lendo o que as pessoas estão dizendo sobre mim [nas mídias sociais]", revelou. "Eu não me considero um pessoa vaidosa, mas eu realmente gasto muito tempo lendo sobre mim", completou.

O caso é mesmo sério!

Essa não é a primeira vez que o cantor toca no assunto. Pelo contrário. Shawn, que ficou famoso nos tempos de Vine, já fala sobre ansiedade há algum tempo. Seja no Twitter, em entrevistas e, inclusive, em suas músicas, como na letra do sucesso "In My Blood".

"Fico assustado no quanto as mídias sociais me afetam. Literalmente faz parte de mim". Para amenizar a situação, o cantor contou na entrevista que procura monitorar o tempo de uso da internet e medita para relaxar. Não é à toa que volta e meia vários famosos anunciam um afastamento desse universo, né?!

Até o Justin Bieber comentou o título de "Príncipe do Pop"

Não é todo dia que alguém é coroado no mundo do Pop. Quem também comentou a publicação foi Justin Bieber, marido de Hailey Baldwin, que, por sinal, é ex de Shawn. Mas engana-se quem pensa que foi por maldade. O desafio proposto por Bieber não passou de uma brincadeira. Vendo a repercussão negativa, a voz de "Sorry" voltou atrás e explicou que tudo não passou de uma zoeira.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema