Por João Paulo Pereira
Uma gigante escultura de gelo com alguns personagens do filme fizeram os fãs pirarem, o resultado foi genial!

Os japoneses não decepcionam se o assunto for criatividade. Dessa vez os orientais, ousaram criando uma escultura com 3.500 toneladas de gelo com personagens de "Star Wars"! Ficou impressionante. Pois é, a série já tem filme a caminho e até relançamento de quadrinhos., mas um Darth Vader de 15 metros de altura chamou a atenção de todos que visitavam o festival Sapporo, em Hokkaido no Japão.

Assim, mais de 200 esculturas de neve participam do evento, porém a que chamou a atenção mesmo foi a galerinha da turma de "Star Wars". Os fãs ficaram chocados com a inusitada surpresa. Lembrando que a série já tem data de lançamento para a continuação dos episódios e com novas participações no elenco.

Esse é um dos festivais mais famosos e ocorre anualmente desde os anos 50. Nos sete dias de evento, uma média de 2 milhões de turistas conferem as criativas esculturas feitas somente com o gelo!

Lançamento do filme

A previsão delançamento do próximo longa é em dezembro de 2015. A franquia foi adquirida pela Disney e está sendo gravada em Londres. A direção fica por conda de J.J Adams e com o roteiro em novas mãos. O negócio é esperar. No elenco permanecerá , Mark Hamill como Luke Skywalker, Harrison Ford fará Han Solo e Carrie Fisher volta como Princesa Leia.

sobre
o mesmo tema