Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Phil Collins é um dos maiores cantores do mundo e estará no Brasil para a sua turnê "The Legendary Phil Collins Live" na última semana de fevereiro em três cidades!
Phil Collins é um dos maiores cantores do mundo e estará no Brasil para a sua turnê "The Legendary Phil Collins Live" na última semana de fevereiro em três cidades!
Quem não vai querer sentir a vibe do mega show de um dos cantores mais prestigiados no meio musical? \o/

Tá chegando a semana tão esperada pras pessoas que gostam de um som bom meixxxmo! Sabe porque? Pelo simples motivo de que um dos maiores nomes da música mundial, o cantor Phil Collins, estará no Brasil para a sua turnê "The Legendary Phil Collins Live" em quatro datas muito especiais, começando na próxima quinta-feira (22), no Maracanã, Rio de Janeiro, e depois passando por São Paulo em duas datas, 24 e 25, no Allianz Parque, e fechando com chave de ouro dia 27 em Porto Alegre, no Beira Rio.

Aí vocês chegam pra gente e perguntam: "Purebreak, se esse cantor aí é o favorito dos meus pais, por qual motivo eu ia querer ir no show dele?". Simplesmente porque o cara, como o próprio nome do concerto diz, é legendário e com certeza você não vai se arrepender de curtir esse momento de mais um show incrível no nosso país, né? Mas calma que a gente é muito legal e listou CINCO motivos só pra te provar tudo que dissemos até agora. Vem ver e já corre pra comprar os ingressos:

1. Ele fez a trilha sonora de um dos maiores clássicos da Disney que todo mundo ama: "Tarzan" e provavelmente vai cantar alguma no show

2. Sabe aquelas comédias românticas que todo mundo ama? Quase sempre tem Phil Collins arrasando na música tema, ele é o Rei delas! (Essa daí é do clássico "Noiva em Fuga" <3)

3. Essa é pra quem gosta de "Se Beber Não Case"! Aquela cena do Mike Tyson cantando no piano está tocando um dos maiores sucessos do Phil Collins: "In The Air Tonight". Quem não lembra desse momento? Icônico!

4. O cara é um dos maiores nomes da música mundial e é cheio de hits que você com certeza ouviu na sua infância (a redação do Break escuta até hoje, porque ele é tudo, né?)

5. Passar um momento de amor, carinho e muita emoção com papai e mamãe, que com certeza vão AMAR a sua companhia nessa data tão especial

Phil Collins e sua filha Lily Collins
Phil Collins e sua filha Lily Collins
sobre
o mesmo tema