Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A fofa Maria Alice completou dois anos com direito a uma festa digna de princesa. Seus pais, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, arrasaram na decoração e nos elementos da comemoração, mas um momento inusitado fez a web morrer de rir e não é para menos. Na entrada do evento, um pônei fez algo natural, mas super engraçado para o momento.

Que Virgínia Fonseca e Zé Felipe fazem as festas mais mágicas para sua filha já sabemos. A pequena Maria Alice completou dois aninhos de vida e ganhou uma comemoração de princesa, com direito a uma ambientação de conto de fadas e até mesmo pônei! O tema da vez foi "Unicórnio no Mundo Country", mas o animal não estava ligando muito para o momento e virou meme após simplesmente fazer cocô na hora da entrada do parabéns.

O animal estava levando Maria Alice enquanto Virgínia a segurava, mas não estava muito para festa e fez suas necessidades ali mesmo, deixando um caminho que ninguém iria querer passar por cima depois. É claro que a web não perdoou e o momento virou meme, já que destoou demais do que os pais costumam mostrar nas suas redes.

Os tweets sobre o ocorrido foram super de boa, sem ofender, como um bom meme deveria ser, mas ninguém seguraria o riso caso presenciasse um momento igual em algum evento grande, né?

sobre
o mesmo tema