Por Carolinne Rigotti
Se já é maravilhoso ver as duas interpretando as irmãs Stark (mesmo que a trama seja bem pesadinha), já imaginaram ver as melhores amigas de fato interpretando duas amigas em um filme de comédia? As próprias atrizes já imaginaram e querem exatamente isso! Vem ver o que elas falaram sobre essa ideia!

Que Sophie Turner e Maisie Williams são muito amigas fora de "Game of Thrones", isso todo mundo já sabe. E prova disso é que as duas já estão pensando em um possível novo trabalho juntas: após interpretarem as irmãs Stark, as atrizes gostariam de atuar em um filme de comédia!

Em entrevista ao Digital Spy, as artistas abriram o jogo sobre essa vontade: "Sempre dissemos que queremos trabalhar juntas novamente. Mas idealmente queremos que alguém escreva algo para nós", disse Sophie. "Não acho que as pessoas vão nos colocar juntas de novo tão cedo, porque eles só verão Sansa e Arya, então queremos escrever, produzir e estar nesse negócio (que fizemos juntas). Não sou uma roteirista muito talentosa, mas tenho lido alguns livros sobre roteiro para ajudar, porque acho que eu gostaria disso. Ainda não me aventurei por isso, mas eu quero", prossegue a atriz.

Williams completa a opinião, dizendo que seu próximo projeto poderia ser algo bem no estilo "Missão Madrinha de Casamento". "Acho que seria difícil fazer alguma outra coisa com a Sophie que não fosse uma comédia, como 'Missão Madrinha de Casamento'. Gostaríamos de mostrar uma verdadeira amizade, porque as amizades são escritas para os filmes o tempo todo, mas é realmente difícil para as pessoas mostrarem uma genuína amizade", declara. Ah, como não amar a amizade dessas duas, hein? <3

E aí, quem já quer ver Sophie e Maisie juntas em outro trabalho pós-"Game of Thrones"? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema