Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A gente te conta tudo sobre o cara!

Austin Richard Post, conhecido por seu nome artístico, Post Malone, é um jovem de 23 anos, que viu sua vida mudar de uma hora pra outra depois que lançou o hit "White Iverson". No entanto, caiu nas graças do público com "Rockstar", a parceria com o rapper 21 Savage. Depois disso, obviamente, o rapaz virou um fenômeno mundial. A galera do Purebreak é super fã do cara e vai te contar como ele chegou até o topo de todas as paradas mundiais.

Resultado de imagem para post malone gif

Nascido em Nova York, Post se mudou para o Texas com apenas 9 anos e sempre curtiu muito música. Apesar de ser conhecido como rapper, o cantor curte vários estilos musicais. Ele aprendeu a tocar guitarra assistindo vídeos do YouTube e se inspirou em bandas como Metallica e AC/DC. O americano chegou a fazer parte de bandas de metal e indie quando era mais novo e disse que, quando fizer 40 anos, vai se tornar um cantor country.

Resultado de imagem para post malone rock gif

O cara começou a sobressair no mundo da música em 2015 quando lançou "White Iverson" e um ano depois Justin Bieber o convidou para abrir os show da "Purpose World Tour". Além de se tornar amigo do canadense, Post ganhou ainda mais fãs e, claro, vários famosos começaram a prestar atenção nele. Cantores como Kanye West, no sucesso "Fade", Khalid, com "Homemade Dynamite", o próprio Bieber, na música "Deja Vu", e Quavo (do trio Migos) fizeram canções com o jovem.

Não é só pela música que Post Malone chama atenção. Na internet, as pessoas dividem opiniões a respeito do estilo do cara - vamos combinar que ele é bem diferentão -, que usa grills, cabelos bagunçados e tem MUITAS tatuagens! Alguns internautas chegaram a dizer que ele fede, por sua aparência "desleixada", mas o próprio cantor falou que toma banho e que fica irritado com esse assunto. "Só porque eu não tenho um corte de cabelo de menino de fraternidade e não me visto como vocês gostam, não significa que eu fedo", escreveu no Twitter.

Assim como aconteceu com Eminem, Post foi criticado por ser um rapper branco. Contudo, isso não mudou o fato de que ele é um artista tão bom quanto os maiores músicos da atualidade.

Além de "Rockstar", seus maiores sucessos são "Psycho", com Ty Dolla Sign, "Congratulations", com Quavo e "Better Now". Confira alguns clipes do cantor:

sobre
o mesmo tema