Por Victor Viana
Milo Ventimiglia: 5 produções para assistir e conhecer mais o trabalho do ator
Milo Ventimiglia: 5 produções para assistir e conhecer mais o trabalho do ator
Ai ai, o que falar sobre o Milo Ventimiglia? Óbviamente que é um dos atores mais bonitos que já pisou nesse planeta. No entanto, engana-se quem acha que Milo é apenas um rostinho. Apesar de ser realmente LINDO, também estamos falando de um artistas bastante talentoso. Por conta disso, preparamos uma lista com cinco produções para você assistir e conhecer mais do trabalho de Ventimiglia.

Senso comum é aquele conhecimento que está na cabeça de todo mundo, que todos compreendem. Dito isso, podemos afirmar que achar o Milo Ventimiglia um verdadeiro gato faz parte do senso comum. Afinal, basta ver uma foto deste homem para saber que o Purebreak não está mentindo. E para complicar a lista de qualidades, Milo também é um ótimo ator. Cheio de personagens marcantes na bagagem, nós resolvemos mostrar que o americano não é só um rostinho bonito. Então, se você está interessado em saber mais sobre a trajetória de Milo Ventimiglia e, claro, vê-lo atuando, se liga nessa lista que a gente preparou:

"Meu Amigo Enzo" (2019)

Muita gente conhece o Milo por conta do seu trabalho na TV, mas a verdade é que o ator já fez muitos filmes. O último deles foi o "Meu Amigo Enzo", em que ele interpreta o piloto de corrida Denny Swift. Mas essa história não é só sobre Denny. Afinal, existe um Enzo no meio dela, que nada mais é do que o cachorro do personagem, responsável também por narrar a história. Sim, estamos falando de um perfeito filme de cachorro, ideal para assistir durante o isolamento e se emocionar. E agora vem a boa notícia: "Meu Amigo Enzo" estará disponível no Telecine a partir do dia 21 de maio.

"Creed II" (2018)

Caso você tenha cometido o deslize de ainda não ter assistido "Creed II", aí vai um nova razão para ver o longa: Milo Ventimiglia. Apesar de não ter um papel de muito destaque, ele é um personagem bastante importante, já que interpreta Rocky Balboa Jr., sim o filho de Rocky Balboa (Sylvester Stallone). "Creed II" também está disponível no Telecine.

"Cidade Louca" (2016)

"Cidade Louca" é o filme mais dramático dessa lista, o que é ótimo, pois é a chance de vermos Milo Ventimiglia representando um personagem mais frágil. Na trama ele é Denny, um comediante que está tentando ganhar a vida fazendo stand up. Mas, essa história está bem longe de ser uma comédia. Denny é um cara cheio de traumas porque na juventude, além do bullying que passava na escola, também sofria violência dentro de casa. "Cidade Louca" também está no catálogo do Telecine. Então, se você não era assinante do serviço de streaming, o Purebreak acaba de dar três ótimos motivos para virar cliente.

"Gilmore Girls" (2000-2007)

Impossível falar sobre a carreira de Milo sem citar "Gilmore Girls" rapidamente, né? Responsável por interpretar o rebelde Jess, o personagem foi o primeiro crush de muitos adolescentes.

"This Is Us" (2016-)

Mais uma ótima opção para quem adora assistir um drama. Em "This is Us", Ventimiglia interpreta Jack, um atencioso pai de família. A série mostra todos os conflitos dessa família, intercalando entre passado e presente.

sobre
o mesmo tema