Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
16 Fotos
Veja as fotos!
London Fashion Week: você precisa conhecer a marca descolada e vibrante Poster Girl
Vários dos grandes nomes da moda de Londres decidiram não apresentar desfiles desta vez, entre eles Burberry, Victoria Beckham, Christopher Kane e Emilia Wickstead. No entanto, as novas marcas, incluindo Molly Goddard, Halpern e 16Arlington apresentaram seus looks impressionantes pelas passarelas, incluindo a descolada e vibrante Poster Girl, queridinha das celebs internacional. Conheça!

Lá em 2017, as melhores amigas Francesca Capper e Natasha Somerville fundiram seu amor pelo que é superfeminino e moderno ao fundarem a Poster Girl. Apesar de ambas ainda estarem matriculadas no curso de moda da Central Saint Martins, a dupla começou a esculpir roupas na indústria e, atualmente, são o maior sucesso. O Purebreak reuniu algumas curiosidades sobre a grife que você precisa conhecer e que entregou tudo pela Semana de Moda de Londres. Acompanhe!

Poster Girl emplacou durante a pandemia da Covid-19

Antes de tudo, precisamos te contar que a história começou pela escola pública de arte terciária em Londres, Inglaterra, Central Saint Martins. Uma das donas da Poster Girl, Francesca Capper treinou por grandes nomes, como Dior, Vivienne Westwood e Alexander Wang, enquanto sua parceira se formou em Galliano, Scott e Bvlgari.

Juntas, as bff's do universo fashionista lançaram a marca em 2017 e, rapidamente, conquistaram seguidores pelo Instagram. Mas foi durante o isolamento social devido a pandemia do coronavírus que elas conseguiram colocar a Poster Girl no mapa, depois de lançarem uma coleção de roupas com modelagens justas, em tamanho mini e com detalhes inesperados.

Dua Lipa e Kylie Jenner surpreenderam ao usarem Poster Girl

A partir daí, não demorou muito para que Dua Lipa ostentasse uma produção Barbie-pink da Poster Girl na capa do álbum "Future Nostalgia". Francesca e Natasha não faziam ideia de que isso iria acontecer, muito menos que Kylie Jenner usaria um vestido bem curtinho da marca só para promover sua linha de beleza. "Nós duas estávamos gritando ao telefone uma com a outra", recorda Capper.

Após meses de preparação, elas revelaram sua coleção outono/inverno 2022 como parte de seu primeiro desfile na London Fashion Week, que foi recheado pela mistura de tons e silhuetas justas. É na estreia pelo principal evento de moda que elas querem se estabelecer como designer sérias. "Parece um momento importante para mostrarmos ao mundo o que podemos fazer", explica Somerville.

Confira em nossa galeria de fotos, alguns dos looks inovadores lançados pela Poster Girl para a London Fashion Week e se inspire nos modelitos inovadores da marca!

sobre
o mesmo tema