Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Prêmio Multishow 2023 mostrou que nossos artistas estão arrasando e dando o nome. Mas, apesar de nomes de destaque terem levado prêmios para casa, alguns outros ficaram de fora e precisamos nos lembrar deles.

A indústria da música, rica em talentos e diversidade, presenciou uma explosão de criatividade em 2023. Alguns artistas, apesar de terem capturado o coração do público com suas melodias inovadoras e performances marcantes, não receberam prêmios formais.

Após o Prêmio Multishow 2023, que aconteceu na última terça-feira (08), vimos que muitos nomes que arrasaram nos charts, acabaram ficando de fora da lista dos vencedores em diversas categorias. Veja seis desses artistas que achamos que também deveriam ter levado prêmios para casa.

Ana Castela

Se você não ouviu o nome de Ana Castela esse ano, você provavelmente mora debaixo de uma pedra. A sertaneja arrasou demais, mas acabou não levando prêmio algum.

Felipe Amorim

Felipe Amorim, conhecido por sua voz suave e letras que falam direto à alma, teve um ano estelar. "Toca o Trompete" é um verdadeiro sucesso, mas nada de prêmios para ele.

Luísa Sonza

Não precisamos falar muito dessa artista. 2023 foi literalmente o ano da Luísa Sonza, mas mesmo assim não vimos a gata subindo ao palco para pegar algum prêmio.

Veigh

Apesar de superar nomes como Anitta, Veigh também não viu seu nome sendo anunciado como vencedor em nenhuma categoria.

Liniker

Inegável como Liniker é uma das cantoras mais completas de sua geração, sem falar nas letras de suas músicas. Apesar disso, não vimos a dona de "Indigo Borboleta" ganhar algo.

Gloria Groove

Outro nome que dispensa apresentações é Gloria Groove, que arrasa com sua voz e looks cinematográficos.

sobre
o mesmo tema