Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabe quando os famosos se inspiram uns aos outros nos looks, novos estilos, elementos visuais e atrações de seus shows? Quem arrasou fazendo isso na gravação de seu DVD foi Ana Castela, que chegou ao palco em cima de um cavalo brilhante, no melhor estilo Beyoncé.

Não é novidade que os famosos costumam se inspirar uns nos outros na hora de criar looks, estilos e elementos visuais para suas apresentações. A cantora Ana Castela não ficou para trás e resolveu arrasar na produção de seu novo DVD. Em um momento épico, a artista surpreendeu a todos ao chegar ao palco montada em um cavalo prateado, aparentemente inspirada no icônico momento de Beyoncé na sua tour.

A cantora que destronou Marília Mendonça nos charts, subiu no animal prateado de mais de 5 metros e chegou chegando ao som de "Tô Voltando", deixando todos presentes 100% animados com a performance. Mas é claro que os comentários da web foram os melhores, com a galera falando que a cantora copiou Beyoncé e até mesmo que Katy Perry foi a primeira a levar um animal gigante nesse estilo para os palcos.

sobre
o mesmo tema