O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Prime Video: "After - Depois do Desencontro", terceiro da sequência, estreia em janeiro no streaming
Prime Video: "After - Depois do Desencontro", terceiro da sequência, estreia em janeiro no streaming
O ano está chegando ao fim e janeiro vem aí com novos lançamentos nos nossos streamings preferidos. Para quem gosta de histórias de amor e é fã de Ana Todd, o Prime Video traz o terceiro filme da série "After", com Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin. Confira aqui os principais lançamentos para o próximo mês e faça a listinha para curtir os finais de semana com muito filme e pipoca!

Para quem está ansiose pra saber todos os lançamentos de 2021, trouxemos uma lista com os principais lançamentos do Prime Video no Brasil. Entre os destaques, "After - Depois do Desencontro", um novo "Hotel Transilvânia" e "No Ritmo do Coração" com a atriz Emilia Jones.

"After - Depois do Desencontro" (filme)

Data de lançamento: 1º de janeiro

Baseado nos livros de Ana Todd, o terceiro filme da franquia de After, "Depois do Desencontro" chega no streaming para alegria dos fãs. O longa continua a história do relacionamento abusivo de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Segundo a sinopse, nessa continuação, a protagonista verá sua vida mudar completamente: "As revelações sobre sua família e a de Hardin vão colocar em xeque tudo o que eles sabiam, com a possibilidade de um futuro cada vez mais incerto". Quem ainda não viu nos cinemas, pode esperar pela estreia no Amazon Prime e quem viu, pode ver de novo.

"Clube do Terror, 2ª temporada" (série)

Data de lançamento: 1º de janeiro

Quem gosta de ligar a TV pra sentir aquele medinho, pode comemorar! O revival da série de terror infantil dos anos 90 chega à sua segunda temporada. Na série, um grupo de adolescentes se reúnem sempre à meia-noite para contar uns aos outros histórias assustadoras. Vale conferir!

Prime Video: continuações de "After" e "Hotel Transilvânia" estreiam junto com a segunda temporada de "Clube do Terror" em janeiro
Prime Video: continuações de "After" e "Hotel Transilvânia" estreiam junto com a segunda temporada de "Clube do Terror" em janeiro

"The Tender Bar" (filme)

Data de lançamento: 7 de janeiro

Essa produção, original Amazon, é dirigida por George Clooney e tem o roteiro baseado no livro homônimo do ganhador do Pulitzer, J. R. Moehringer. Ele narra a vida do escritor enquanto crescia em Long Island, nos EUA, e é estrelado por Ben Affleck, Tye Sheridan, Daniel Ranieri, Lily Rabe e Christopher Lloyd.

"No Ritmo do Coração" (filme)

Data de lançamento: 7 de janeiro

O filme estrelado por Emilia Jones, a Kinsey de "Locke & Key", estreou nos cinemas em setembro de 2021. No longa, ela representa Ruby, a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Apaixonada por música, a protagonista vai precisar decidir entre seu sonho e o medo de abandonar os pais.

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" (filme)

Data de lançamento: 14 de janeiro

O quarto filme da série "Hotel Transilvânia", um original Amazon, também chega no streaming em janeiro. Segundo a sinopse: "Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o "Raio Monstrificador", fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro". Agora eles precisarão rodar o mundo em busca da cura antes que a transformação se torne permanente.

Outros filmes e séries que também chegam no streaming nesse mês são "Calilou", "Economia Doméstica", "Do, Re, Mi", "Oh My Dog", "All Things Valentine", "Home by Spring", "Um Cão para Dois" e "Nossa História de Amor". Diversão pro mês inteiro!

Por Ana Beatriz Brêtas

sobre
o mesmo tema