Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Entrevista com as estrelas da saga de filme "After" à Teen Vogue foi ao ar na última terça-feira (19). Hero Tiffin e Josephine Langford, os eternos Hardin e Tessa, falaram sobre o final das gravações - o quarto e último filme deve estreiar em 2022 - e o que esperam dos dois spin-offs da franquia, que contarão mais sobre o passado e futuro dos personagens. Confira!

A saga de "After" está longe de acabar. Depois de estrear o segundo e terceiro filme - "After: Depois da Verdade" e "After: Depois do Desencontro" - em março e setembro de 2021, muitos fãs já se preparavam para o final da saga baseada nos livros de Anna Todd. Porém, após o lançamento do quarto e último filme, "After: Depois da Promessa", que já foi gravado e não deve demorar muito para estrear, teremos ainda dois spin-offs, também inspirados em peças literárias de Todd.

"Before", que também é um livro, conta a história da infância de Hardin, personagem de Hero Tiffin no longa principal, antes de conhecer Tessa, interpretada por Josephine Langford. Além disso, em outro filme, veremos o futuro de um dos casais mais polêmicos e amados da ficção, Hardin e Tessa, com foco especial em seus filhos - tudo com base nas últimas páginas e no epílogo do último livro. Ambos serão dirigidos por Castille Landon, responsável pelo terceiro e quarto filme da saga principal.

Em entrevista para Teen Vogue, publicada na última terça-feira (19), Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, estrelas de "After", falaram um pouco sobre a sensação de se despedir dos filmes e o que esperam para os spin-offs da franquia. Leia mais!

"After": Hero Tiffin e Josephine Langford comentam final da franquia
"After": Hero Tiffin e Josephine Langford comentam final da franquia

Expectativas de Hero e Josephine para spin-off de "After"

No que se refere à "Before", onde veremos mais sobre o passado em Hardin, ainda na Inglaterra, Hero Tiffin acredita que será muito interessante ver o personagem fazendo amigos e frequentando o Ensino Fundamental, ainda na Inglaterra. "Já vimos um pouco da vida familiar, mas acho que devemos ver mais da vida social antes dele ir para os Estados Unidos. Como foi para ele crescer naquela região e como eram seus amigos. Acho que vai ser muito interessante", afirma o ator.

Já sobre o futuro do casal, tanto Tiffin quanto Josephine Langford acreditam que Hardin e Tessa serão ótimos pais. "Eles têm dificuldade até chegarem ao ponto de terem filhos, então quando eles finalmente têm, eles estão mais velhos e mais maduros. E já lidaram com seus problemas de confiança e comunicação", afirma a artista. Hero faz coro à colega de trabalho: "Hardin e Tessa já aprenderam muito com suas próprias experiências passadas e estão bem cientes dos efeitos da paternidade e maternidade. Espero que eles façam um esforço extra para acertar na criação dos filhos", diz.

Vale lembrar que na sequência, o casal protagonista de "After" será apenas uma dupla de coadjuvantes, interpretadas por outros atores. O foco é na vida dos filhos de Hardin e Tessa, Emery e Auden, e na prima Addy.

"Os últimos longas são sensíveis, sinceros e autênticos", diz protagonista de "After"
"O s últimos longas são sensíveis, sinceros e autênticos", diz protagonista de "After"

"Os filmes estão mais parecidos com os livros", diz Josephine sobre "After"

Para Josephine, os últimos longas foram ainda mais fiéis aos livros de Anna Todd e mostram uma importante evolução dos protagonistas. "No 3º e 4º filme realmente fomos próximos ao livro. É legal porque acaba sendo muito difícil adaptar essas obras enormes. Mas acho que os últimos longas são sensíveis, sinceros e autênticos, o que é bem legal. Realmente conseguimos ver o que a Tessa está sentindo e pensando em alguns momentos", afirma.

O terceiro e quarto filme foram gravados em sequência. Como o penúltimo foi lançado em setembro, acredita-se que o final da saga não demore muito para chegar às telinhas - mas isso significa também que os atores já se despediram dos personagens que mudaram suas vidas. "É uma sensação agridoce. Porque é claro que estou feliz e orgulhoso com o trabalho que fizemos, então é legal chegar ao final e encarar como uma meta completa. Mas é muito triste porque você curtiu o processo e passou a conhecer as pessoas do trabalho tão bem e agora precisa dizer adeus", diz Hero.

No mais, os protagonistas de "After" acreditam que, apesar de todas as dificuldades, o casal amadureceu e cresceu na história. "Eles fizeram progresso, mesmo que seja no ritmo de dois passos para frente e 1.9 passo para trás. Eles continuam progredindo, apesar de todos os obstáculos no caminho e isso é incrível", conclui Langford.

sobre
o mesmo tema