Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
5 Fotos
Veja as fotos!
O Purebreak está concorrendo a duas categorias no prêmio iBest! e você já pode votar no seu site preferido - tanto na modalidade "Celebridades e Fofocas", quanto na de "Cinema, TV e Streaming". Para largar o seu voto, é só entrar no site do prêmio ou no aplicativo do iBest!. Lembrando que, cada usuário tem um voto por dia. Saiba mais!

É isso mesmo que você leu! O Purebreak está concorrendo a duas categorias do prêmio iBest!, que é uma das maiores premiações do universo digital no Brasil. Assim, são selecionados vários veículos, sites e redes sociais de diferentes segmentos, que passam por várias etapas até se tornarem finalistas no iBest!

No caso, o Purebreak está concorrendo em "Celebridades e Fofocas" (vote aqui) e também em "Cinema, TV e Streaming" (vote aqui). Se você também ama acompanhar as notícias des famoses por aqui e sempre entra no site para ficar por dentro das novidades de suas séries e filmes preferidos, não deixa de votar!

As votações para definir os finalistas do iBest se encerram neste domingo, em 15 de maio.

Como votar no Purebreak para o prêmio iBest!

Você precisa entrar no site da premiação, que inserimos lá em cima, e dar um "coração" no seu veículo preferido. Para isso, você deve estar logade no Facebook ou em alguma conta Google. Cada usuário pode dar um voto positivo por dia, enquanto os votos negativos têm um limite maior - de três.

Se o voto for feito pelo aplicativo do iBest, o peso é em dobro. Então já sabe, né? Não esqueça de deixar o seu voto e ajude o Purebreak a ser finalista!

sobre
o mesmo tema