Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A atriz de "Emily em Paris" Lily Collins teve uma surpresa nada agradável durante suas férias em Los Angeles

Lily Collins, protagonista da série da Netflix "Emily em Paris" está passando por um grande problema durante as suas férias. A atriz foi vítima de furto dentro do hotel de luxo onde está hospedada, em West Hollywood, Los Angeles. Lily tinha saído para curtir o SPA presente no local e, quando voltou para o seu quarto, percebeu que certos itens haviam sido roubados. Além de alguns aparelhos eletrônicos, seu anel de noivado e sua aliança de casamento também foram furtados.

Polícia está investigando o crime

Após a denúncia de furto, a polícia começou as investigações no local. Segundo o TMZ, os policiais não encontraram nenhum indício de entrada forçada no local onde a atriz havia guardado seus objetos pessoais. Até o momento, ainda não há suspeitos e a polícia não fez nenhuma prisão. Acredita-se que todo o prejuízo seja de mais de U$ 10 mil, ou seja, cerca de R$ 50 mil.

Anel de noivado roubado era um grande desejo de Lily Collins

Lily Collins se casou com o diretor Charlie McDowell em setembro de 2021. O noivado aconteceu um ano antes, quando Charlie a pediu em casamento com o anel que, infelizmente, foi furtado no hotel em Hollywood. Lily já disse em entrevista que o anel de noivado, que conta com um diamante lapidado rosa e foi desenhado por Irene Neuwirth, era exatamente o que ela queria. Além do anel de noivado, a aliança de casamento da protagonista de "Emily em Paris" também foi levada pelos ladrões.

sobre
o mesmo tema