Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Filme "The Voyeurs", do Amazon Prime Video, comprova que bisbilhotar demais não é tão bom assim. Na história, Pippa e Thomas são um casal que se muda para um novo apartamento, mas quando eles percebem que sua janela tem uma vista exata para dentro do apartamento da frente eles começam a observar o relacionamento do atraente casal de vizinhos, até que o hábito de Pippa e Thomas sai totalmente do controle.

Você gosta de bisbilhotar? O filme "The Voyeurs" chegou ao catálogo do Amazon Prime Video para comprovar que, em alguns momentos, fuxicar demais tem lá suas consequências. Na trama, o casal Pipa e Thomas se muda para um apartamento com excelente vista para o centro de Montreal e uma residência um tanto atrativa que fica do outro lado da rua.

Obssessão leva à consequências mortais em "The Voyeurs"

Interpretados pelos atores Sydney Sweeney e Justice Smith, os jovens começam a se interessar pela vida sexual de seus vizinhos (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). Mas, o que começa como uma curiosidade inocente, acaba se transformando em uma obsessão doentia depois de descobrirem casos de infidelidade.

A tentação e o desejo de acompanhar tudo o que está rolando do outro lado da rua fazem com que as vidas de Pipa e Thomas se misturem, levando a consequências mortais. Na pele deles, você teria a responsabilidade de agir ou cuidaria da própria vida? Pensando nisso, o Purebreak elaborou um teste que vai te revelar o quão bisbilhoteire é!

Saiba mais sobre o filme:

Se você é daquelas pessoas que detestam spoiler, o Purebreak de antemão já te avisa que vamos resenhar mais sobre o filme e o que é possível esperar dele. Logo na primeira noite no apartamento novo, Pippa (Sweney) e Thomas (Smith) notam uma movimentação diferente no apartamento a frente. Sem cortina, os dois enxergam tudo o que acontece e acabam se deparando com outro casal em clima muito íntimo.

Em uma bisbilhotagem e outra, Thomas acaba descobrindo que seu vizinho, fotógrafo de modelos, estava traindo sua mulher. Enquanto ele decide parar com isso, Pippa fica cada vez mais interessada no vizinho bonitão, compra um binóculos para ter uma melhor visão do apartamento e até coloca uma escuta na casa dele ao conseguir ir em uma festa de penetra.

Pippa é oftalmologista e acaba conhecendo sua vizinha, em uma ida dela à clinica para fazer um exame de vista. As duas acabam se aproximando e ela, então, decide ajudar a nova amiga traída pelo bonitão, entregando a infidelidade. No entanto, sua atitude abala seu relacionamento e, para Thomas, interferir no casamento dos outros é a gota d'água.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema