Por Victor Viana
Vai viajar? Que tal se hospedar em algum desses lugares?

Comidas típicas não são as únicas coisas bizarras que você pode encontrar ao redor do mundo. Também existem as casas e alguns costumes bem fora do normal. Mesmo com todas essas supresas que são possíveis encontrar pelo caminho, viajar é sempre algo que vale muito a pena. Porém, como uma esquisitice nunca é demais, o Purebreak preparou uma lista de hotéis mais estranhos que existem. Você teria coragem de se hospedar em algum deles?

Quem adora reclamar das estações mais quentes do Brasil, não pode deixar de conhecer o IceHotel, na Suécia. Pois é, é isso mesmo que você está imaginando. O local inteiro é feito de gelo, até as camas. As temperaturas atingem os - 5ºC. Coisa de louco, né? As pessoas só precisam tomar cuido para não pegar nenhum tipo de resfriado por lá.

Mas o nível de bizarrice não para por aí. O Giraffe Manor, localizado na cidade de Nairobi, no Quênia, possui várias girafas ao redor do hotel. Os donos do espaço são loucos pelo animal e, volta e meia, é possível ver os bichos xeretando os cômodos do prédio. Imagina o susto que alguém deve tomar quando resolve buscar um copo d'água durante a madrugada? Veja outros hotéis muitos loucos em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema