Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pedro Sampaio está realmente afim de unir Anitta e Ludmilla novamente após todas as polêmicas que as duas protagonizaram. Em entrevista com a Blogueirinha, o DJ contou também com quem já ficou na indústria.

Pedro Sampaio esteve no programa "De Frente com Blogueirinha", onde fez algumas revelações bombásticas, tanto sobre sua vida pessoal quanto sobre seus desejos profissionais. Uma das maiores surpresas foi a confirmação de seu envolvimento com a cantora Pabllo Vittar.

Pabllo já tinha falado sobre ter ficado com o DJ em algumas oportunidades e inclusive foi perguntada sobre o assunto no mesmo programa. No entanto, até então, Pedro não tinha confirmado nada. Durante a entrevista, ao ser questionado sobre o envolvimento com Pabllo, ele simplesmente confirmou: "Certo".

Anitta e Ludmilla juntas?

Mas não foi só sobre sua vida pessoal que o cantor abriu o jogo. Em um momento, Pedro foi questionado sobre a possibilidade de colaborar com Anitta e Ludmilla, cantoras que já tiveram divergências no passado. Sampaio, entusiasmado com a ideia, respondeu: "Já pensei nisso. Só que todo mundo que eu falo, responde: 'É impossível'. Mas eu vou tentar, um dia".

A influencer Blogueirinha, apresentadora do programa, também se mostrou favorável à colaboração. Ela incentivou o DJ, dizendo: "Os fãs querem tanto, acho que você deveria fazer essa ponte aí. Imagina você fazendo essa ponte? É, tem que tentar sim". E agora, só o tempo dirá se esse encontro musical tão esperado se tornará realidade.

sobre
o mesmo tema