Por Bruno Janot
Jennifer Jason Leigh será a principal personagem feminina de "The Hateful Eight"
Jennifer Jason Leigh será a principal personagem feminina de "The Hateful Eight"
Jennifer Jason Leigh entra para o elenco do faroeste do cultuado diretor.

Jennifer Lawrence chegou a ser cotada para estrelar o novo filme de Quentin Tarantino, mas acabou ficando só na vontade. Segundo o "The Wrap", caberá a Jennifer Jason Leigh interpretar Daisy Domergue, principal personagem feminina de "The Hateful Eight". Ela será a prisioneira, única mulher entre os oito "odiosos" protagonistas.

Jason Leigh é quase trinta anos mais velha do que J-Law e Amber Tamblyn - atriz que desempenhou a personagem na leitura do roteiro realizada no início do ano. Assim, acredita-se que algumas modificações foram feitas na trama. Não muito conhecida do público comum, ela esteve recentemente em "Versos de um Crime" e no seriado "Revenge".

Cartaz de "The Hateful Eight"
Cartaz de "The Hateful Eight"

Produção

Segundo à revista "Vulture", Tarantino deve começar a rodar "The Hateful Eight" em janeiro do ano que vem com um novo roteiro, já que o primeiro vazou na internet no começo desse ano. Essa será a mais nova produção do premiado cineasta depois de "Django Livre" (2012), vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

Por enquanto, somente Jason Leigh foi confirmada no elenco. No entanto, Bruce Dern, Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Zoe Bell, Tim Roth e James Remar são nomes dados como certos.

Faroeste "tarantiniano"

A trama do filme promete tensão constante: quando uma tempestade de neve desvia uma diligência de sua rota, um grupo de homens perigosos e nada piedosos fica preso num bar no meio do nada. Entre eles, estão uma dupla de caçadores de recompensas, um soldado confederado renegado e a tal prisioneira.

sobre
o mesmo tema