O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Especializada em Tarot e muito espiritualizada, Natalia tem mais de 20 anos de experiência como consultora esotérica, e tem amplo conhecimento no poder dos banhos energéticos. Veja a receita!

Amor, saúde e prosperidade são algumas das resoluções que muitos brasileiros vão definir para o seu ano novo. Mas como se preparar para o ciclo que vem aí? Ao Purebreak, Natália Sagrada ensina uma receita especial de banho enérgético para atrair boas energias e começar 2024 com o pé direito!

Especializada em Tarot e muito espiritualizada, Natalia tem mais de 20 anos de experiência como consultora esotérica e tem amplo conhecimento no poder dos banhos energéticos. "Nesse ambiente de alta pressão, a prática desses rituais revela-se não apenas como um momento de relaxamento, mas como uma estratégia vital para preservar o bem-estar mental em meio à intensidade do reality", diz a sensitiva

"Os banhos energéticos tornam-se, assim, uma boa opção para realinhar as energias, restaurar a serenidade e enfrentar os desafios profissionais com uma mente mais clara e equilibrada", conclui Natalia, que atende clientes através de seu Templo 12 Raios desde o ano 2000.

Banho energético de prosperidade para atrair boas energias para 2024

Veja os ingredientes necessários para fazer um banho energético de prosperidade para atrair boas energias para 2024.

  • 1 ramo de alecrim
  • 3 paus de canela
  • 3 cravos da Índia
  • 1 Litro de água

Modo de preparo:

Para começar, coloque água para ferver e acrescente o ramo de alecrim. Depois, desligue o fogo e acrescente a canela e os cravos da índia. Tape a panela e deixe abafar por 5 minutos. Após o seu banho de higiene, despeje o ritual no seu corpo, do pescoço para baixo, sempre mentalizando a fartura e a sorte que você quer atrair para sua vida. O resto do banho você pode enterrar na natureza.

Acompanhe o trabalho de Natalia e o Templo 12 Raios nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/templo12raios/
Facebook: https://www.facebook.com/templo12raios/
Site: https://templo12raios.com.br/

sobre
o mesmo tema