Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esta é a maior quantia já cobrada por um artista no país. Você pagaria essa bolada pra ficar pertinho do seu ídolo?

Ficar cara a cara com Demi Lovato pode sair um pouco mais caro do que você pensava. Prestes a desembarcar na Austrália, a cantora está oferecendo várias oportunidades para que seus fãs a conheçam pessoalmente por lá. Mas os preços dos pacotes de Meet & Greet são bem salgados, podendo chegar a 6 mil dólares, cerca de 15 mil reais.

São vários pacotes. O mais caro deles (15 mil), inclui um camarim exclusivo para o fã e ainda um acompanhante e a oportunidade de passar um tempo e tirar uma foto com Demi. A quantia ainda dá direito ao pagante assistir ao show no canto do palco, além de outras coisinhas a mais.

Outros pacotes saem um pouco mais barato que isso, como um em que a intérprete de "Really Don't Care" dedica uma de suas músicas ao fã, que leva pra casa uma cópia do vídeo de cerca de 15 segundos. O admirador também assiste a apresentação coladinho com o palco, tudo isso por aproximadamente R$ 5 mil. Incluído nos dois pacotes estão lembrancinhas como meias com a cara da Demi, uma tatuagem temporária e uma ecobag.

Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema