Por Clarissa Alves
Vale a pena abraças estranhos usando o aplicativo "Cuddlr"?
Vale a pena abraças estranhos usando o aplicativo "Cuddlr"?
E se você é do grupo que apenas quer espalhar todo seu carinho, também funciona.

Quem precisa de "Tinder"? Quem precisa de encontros? O que importa é compartilhar paz, amor e abraços descompromissados com um novo aplicativo curioso. Ele se chama "Cuddlr" e será uma ferramenta geradora de abraços para todos os "forever alone" do mundo. Se liga só como tudo funciona.

Se você foi para a praia sozinho e acha que um abracinho cairia bem, é só abrir o "Cuddlr" e procurar quem está por perto com as mesmas intenções. Segundo os desenvolvedores, é uma forma "sem pressão" de fazer as pessoas interagirem e trocarem afeição. Cá entre nós, isso parece mais um salto entre etapas. Encontrar um estranho e sair abraçando é tão sutil quanto quebrar o gelo com uma serra elétrica!

A interface do aplicativo "Cuddlr" é bem simples de usar
A interface do aplicativo "Cuddlr" é bem simples de usar

O funcionamento é simples: "Cuddlr" encontra os abraçadores que estão mais perto e exibe seu primeiro nome, foto e um histórico de mimos que deram certo e que foram problemáticos. Quando dois usuários decidem que chegou a hora de trocar carinho, o app te passa uma rota de caminhada para ir ao encontro do outro. Os caras que inventaram isso acham que não há espaço na nossa cultura para que duas pessoas se aproximem fisicamente sem uma segunda intenção incluída no pacote. Por isso, resolveram propor que a galera primeiro se abrace, na mais pura e desimpedida friendzone, pra depois começar a pensar em pegação.

Será que essa proposta tão íntima daria certo? Por enquanto, só a galera que tem iOS pode testar gratuitamente. Mas vai chegar à Android em breve.

sobre
o mesmo tema