Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fora do ar há quase dois meses, "Amor de Mãe" segue sem data de retorno. Porém, a autora Manuela Dias já traça alguns rumos para a segunda fase da novela, quando as gravações forem retomadas. Em entrevista ao site Notícias da TV, Manuela contou que estuda inserir a pandemia do coronavírus na trama. Saiba como.

Quem vinha acompanhando "Amor de Mãe" sabe que a novela aborda temas muito certeiros da realidade. Justamente por isso Manuela Dias pretende inserir a pandemia do coronavírus de alguma forma na narrativa, assim como foi feito no final de "Malhação - Toda Forma de Amar". Em entrevista ao site Notícias da TV, a autora contou um pouco do que já tem em mente para fazer isso acontecer. A novela das 21h está há quase dois meses fora do ar desde que a Globo, atendendo às medidas de segurança, decidiu suspender as gravações.

A introdução da doença na segunda fase da novela é quase certa. "É claro que desde o começo da pandemia, estou pensando junto com o Zé [diretor artístico] e com a minha equipe sobre qual dos caminhos seria, não só melhor, como mais viável do ponto de vista da realização", disse. "O que posso dizer é que no momento, esse é o meu estudo: colocar o coronavírus na novela. E seguindo esse caminho, certamente alguns personagens podem ser infectados", afirmou Manuela.

Autora fala da adaptação dos personagens à pandemia

Assim como nós, até mesmo os personagens mais amorosos da novela também deverão se adaptar às mudanças. Se os beijos e abraços incontáveis da Lurdes (Regina Casé) veio na sua cabeça, a autora já sabe qual caminho seguir. Afinal, o próprio elenco precisa estar seguro. "Nada vai mudar a Lurdes como ela é. Assim como a quarentena não mudou nossas essências. Mesmo que precisemos fazer ajustes para seguir o protocolo, acho que Lurdes seguirá sendo amorosa com os filhos".

"Amor de Mãe" segue sem data de retorno às telinhas na faixa das 21h. Enquanto isso, a Globo reprisa um compacto especial de "Fina Estampa", exibida originalmente em 2011.

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema