Por Thais Marques
Quem nunca sofreu com as músicas melancólicas e potentes da cantora Adele? Rainha dos Grammys, a artista faz aniversário hoje e, com tantas faixas de sucesso sobre a vida amorosa, resolvemos homenageá-la com um quiz que vai revelar justamente qual álbum da estrela define seu status atual no amor. Será que você está mais para "19", "21" ou "25"? Vem descobrir!

A voz potente de Adele começou a aparecer para o mundo por volta do ano de 2008 e, com o sucesso conquistado, a cantora nunca mais saiu do topo das paradas musicais. É difícil encontrar alguém que não conheça ao menos as faixas mais famosas da artista, como "Hello" e "Rolling In The Deep", e, claro, que também não tenha sofrido com a melancolia presente em todas elas. Misturando soul, R&B, pop e por vezes até o country norte-americano, a londrina cansou de levar Grammys para casa e ainda se posiciona com sensatez em vários assuntos.

Nesta quarta (5), Adele comemora seu aniversário, entrando para a lista de artistas taurinos, e nada melhor do que um quiz sobre a vida amorosa para consagrar os álbuns da estrela, né? Sabendo que todo mundo está lutando para manter a paixão em dia nesta quarentena, em especial os solteiros, o Purebreak vai revelar qual disco da Adele define seu atual status no amor.

Quando será lançado o novo álbum de Adele?

Quem é fã da Adele sofre com o sumiço da cantora. Seu último álbum, "25", foi lançado há seis anos e alguns rumores rolaram indicando que o próximo viria em 2020, o que não aconteceu. Ainda neste ano, Alan Carr - apresentador, comediante e amigo da cantora - levantou a hipótese de que o novo disco seria lançado em fevereiro, ao ser perguntado sobre quem entre Rihanna , Cardi B e Adele traria novidades no mês. Ainda em entrevista ao Grazia UK, ele afirmou que já conferiu algumas músicas e adorou o trabalho: "Eu ouvi algumas das faixas e meu Deus! Estão incríveis!", comentou Carr.

A previsão não vingou e é provável que a pandemia esteja atrapalhando os planos da cantora. Mesmo assim, tudo indica que o novo álbum sairá ainda em 2021. Até lá, aguardamos ansiosos para conferir uma Adele ainda mais madura e confiante.

Quais são os álbuns da Adele e o que eles trazem?

Adele nomeia seus álbuns de acordo com a idade que tem quando os produz. Ela acha que assim pode registrar os momentos de sua vida e como se comportava diante deles naquela fase. Um conceito bem bacana, né? O primeiro deles, "19", foi lançado em 2008, focado mais no estilo musical soul, trazendo letras sobre amor, relacionamentos e os dramas que podem acontecer neles. Uma das músicas presentes no trabalho é "Hometown Glory".

Adele Hometown Glory Hd

Já o segundo álbum, "21", foi escrito enquanto a cantora encarava o término de um relacionamento. Ou seja, aí conhecemos melhor o lado "sofrência" da londrina e também foi quando a artista inseriu o country e o blues em seus singles. Lembrado como um "disco de separação", o projeto foi lançado em 2011 e com certeza você deve se lembrar de algumas faixas dele, como "Rolling In The Deep", "Set Fire To The Rain" e "Someone Like You".

Indicaçao T-Drama: Someone Like You | • Dorameiros • 🇧🇷 Amino

O último álbum divulgado por Adele foi "25", em 2015. Nesse momento a artista já se via como uma pessoa mais madura e trouxe um olhar resiliente para a obra. Depois de várias lamentações, o disco veio como um registro de conciliação e perdão. Quem nunca, né? Foi nesse período que fomos apresentados ao hit "Hello".

Battle Ship #4 | Harry Potter Amino

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema