Por Victor Viana
Todo mundo que está passando por essa pandemia solteiro vai se identificar com esta lista!
Todo mundo que está passando por essa pandemia solteiro vai se identificar com esta lista!
A pandemia do Covid-19 transformou o mundo que conhecíamos e também acabou com a vida de quem era solteiro. Brincadeiras à parte, ficou muito mais complicado conhecer alguém agora que precisamos passar a maior parte do tempo dentro de casa. Se essa é a sua situação, talvez você se indentifique com esta lista.

Não importa se você mora com os seus pais, amigos ou outros parentes, quem está passando por essa pandemia solteiro, com certeza já se sentiu solitário em algum momento. Pois é, a Covid-19 pegou todo mundo de surpresa, principalmente quem estava sem um contatinho pra chamar de seu. Para muitos a situação é crítica, mas, como o brasileiro é graduado em rir da própria desgraça, separamos sete sentimentos que só quem está passando pela pandemia solteiro vai entender.

1 - Sentir saudade até do pior ex

Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel: Analisando - A Fazenda Blindada #7

Quando a carência bate e a saudade aperta, não tem quem não pense em algum ex, né? O problema é que, como estamos vivendo a pior realidade possível, até o ex mais embuste parece algo agradável de se lidar. Que fase, né?

2 - Mandar mensagem pro ex

De Ferias Com O Ex Brasil A Treta Não Tira Férias GIF by MTV Brasil - Find  & Share on GIPHY

Pior do que sentir saudade do @, é mandar mensagem pra pessoa. Mas, o Purebreak não está aqui para julgar ninguém, a gente sabe que não está fácil. Só tomar cuidado pra não cair em outra cilada, né? Afinal, se é ex tem motivo.

3 - E vamos de aplicativo

18 coisas que ainda não sabias sobre a Kim Kardashian | MTV Portugal

Depois que você chega a conclusão de que falar com ex não é a melhor ideia, o jeito é ir para um aplicativo na esperança de encontrar, pelo menos, alguém com quem você tenha um bom papo. Mas, depois de passar a semana inteira dentro de casa, trabalhando e estudando na frente do computador, quem é que ainda tem paciência de ficar conversando pelo celular?

4 - Total desinteresse...

Karol Conka Bbb21 GIF - KarolConka Bbb21 BigBrotherBrasil GIFs

Depois de falhar tentando encontrar alguém e perceber que não tem mais saco pra conhecer gente nova, a única conclusão é que acabaram-se todas as oportunidades encontrar uma pessoa legal e que o melhor a se fazer, talvez, seja adotar um bichinho.

5 - O que é libido?

gif gretchen sagitário

Depois de tanto tempo sem beijar na boca, você é capaz de sentir a libido deixando o seu corpo e até saindo da sua casa. O problema deixa de ser a incerteza de encontrar alguém e passa a ser você mesmo, que parece que nunca mais vai sentir tesão outra vez. Tenso!

6 - Alguém viu a autoestima que estava aqui?

A fazenda 5/ 01 07 12 Nicole Bahls chora ao saber que vai para o celeiro  com Viviane Araujo on Make a GIF

Quando chega naquele estágio onde você nem lembra mais qual é a sensação de ter alguém tocando em você, é normal sentir a sua autoestima baixando. Afinal, o relacionamento com o outro também é importante para que a gente se sinta bem e querido. É difícil ficar sem autoestima, porém, é importante ter em mente que ela sempre volta.

7 - Acordei gostosa!

Quando tudo parece ter chegado ao fim, de repente você acorda e percebe que a sua pele está boa, que o seu corpo está do jeito que você adora e o cabelo nunca esteve mais bonito. O único problema é que ainda não tem ninguém pra te deixar um beijinho e você começa a se sentir carente, sozinho e volta a pensar no seu ex.

Sim, e aí o processo se repete todo outra vez. De qualquer forma, é importante ressaltar que é normal a gente sofrer com as oscilações de humor durante a quarentena. Afinal, estamos passando por uma situação, principalmente no Brasil, nunca vivida antes. Ainda sim, se você sentir que o seu nível de estressa está muito alta e que as oscilações de humor estão fortes, procure uma ajuda profissional. Caso isso não seja possível, converse com os seus amigos e familiares. No fundo, nós não estamos sozinhos.

sobre
o mesmo tema