Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
O mundo dos animes é recheado de produções incríveis, com enredos bem trabalhados e personagens complexos que ganham o coração de quem assiste, além das histórias de tirar o fôlego. A galera do Purebreak já não pode negar que assiste um atrás do outro e já perdeu a conta de quantos viu. Mas agora nós queremos saber se você é expert em animes e se consegue descobrir qual é lendo uma descrição bem tosca.

Quem conhece o universo de animes, sabe que não faltam produções incríveis e lançamentos constantes, ou seja, nós nunca ficamos sem novidades, mas também amamos assistir novamente os clássicos, porque se existem fãs apegados, esses fãs são os de anime. Nomes como "Naruto", "Dragon Ball", "One Piece", "Bleach" e mais são verdadeiras febres ao redor do mundo e se você nunca ouviu falar sobre eles, você precisa sair da caverna.

O Purebreak, assim como a comunidade otaku, acompanha diversos animes e já não consegue mais abandonar as histórias cheias de lições super importantes, que nos mostram que as dificuldades estão no mundo para serem enfrentadas e que obstáculos foram feitos para serem superados. Com todo esse amor por essas produções, nós queremos saber se você conhece bem esse universo e se lembra de todas as tramas o suficiente para descobrir qual é o anime por uma descrição tosca.

E aí, conseguiu acertas quantos?

Você sabe tudo sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba?

Você já sabe que nós somos loucos por quizes, né? Então, seguindo a onda dos animes, o Purebreak também resolveu criar um teste especialmente para o sucesso do momento, "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba". Você pode testar seus conhecimentos sobre essa produção incrível, em que onis poderosos tentam acabar com a humanidade, protagonizado por Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e mais personagens que amamos.

Você lembra de tudo que rolou até agora o suficiente para acertar todas as perguntas do teste? Acesse o link e descubra.

sobre
o mesmo tema