Por Beatriz Vianna
Depois de muita espera, o novo MV do BLACKPINK foi lançado nesta (26), marcando o comeback do grupo. "How You Like That" antecipa o primeiro álbum completo das meninas e ganhou um MV incrível, que já chegou batendo recordes no YouTube. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste especial para você descobrir qual parte da letra deste sucesso você é!

Não há dúvidas de que os fãs do BLACKPINK não passam mais fome, pois foram devidamente servidos com o MV de "How You Like That" nesta sexta (26). O comeback está sendo aguardado há mais de um ano e já chegou no YouTube com números grandiosos até então conquistados pelo BTS. O MV, que obteve 1,65 milhões de espectadores simultâneos durante o lançamento, antecipa o primeiro álbum completo do girl group, previsto para setembro. E já que estamos falando de um verdadeiro sucesso, que tal descobrir qual letra da nova faixa das meninas mais combina com você?

Para descobrir o resultado, basta responder algumas perguntinhas abaixo!

YG Entertainment dá detalhes sobre o primeiro álbum completo do BLACKPINK

Se você curtiu o MV de "How You Like That", pode comemorar porque vem muito mais por aí! No início deste mês, a YG Entertainment divulgou algumas informações sobre os próximos lançamentos do BLACKPINK. A faixa lançada nesta sexta (26) é parte do primeiro álbum completo do girl group. Além disso, a gravadora garantiu o lançamento de faixas solos das integrantes.

"A YG lançou o primeiro single solo da Jennie em novembro de 2018 e vem trabalhando no primeiro single solo de Rosé por mais de um ano. Pedimos que vocês entendam que isso vai demorar mais que o esperado já que estamos planejando lançar múltiplas canções em um álbum só e não apenas um single digital", comunicou a gravadora. "O single solo de Rosé já está completo e o lançamento está previsto para setembro, depois do lançamento do primeiro álbum completo do BLACKPINK. Isso tudo porque todas as integrantes concordam que o comeback do BLACKPINK e o primeiro álbum completo é mais importante que qualquer coisa". Ainda segundo informações do comunicado oficial, o primeiro single solo de Lisa está pronto para ser lançado e o de Jisoo está sendo trabalhado. Vem nova era!

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre o BLACKPINK a gente te conta!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema