Por Thais Marques
Uma pessoa pode até não gostar da Anitta, mas dizer que ela não construiu uma carreira impecável já é mais do que forçação. A cantora conseguiu iniciar uma trajetória internacional e chegou a se apresentar no último tradicional réveillon de Nova Iorque. Para chegar aonde chegou, Anitta contou também com a participação de outros cantores em suas músicas, o que sempre gera ótimos clipes e hits. O Purebreak quer saber agora qual das parcerias mais famosos você seria e, para isso, fez um quiz que está imperdível.

A Anitta não para! A cantora já começou o ano se apresentando no tradicional réveillon de Nova Iorque, fez um reality show dela e ainda saiu na lista da Time de pessoas mais influentes do mundo. Sim, tudo isso só em 2021. Sua carreira anda a passos largos e, mesmo não gostando da cantora, todo mundo precisa admitir que ela realmente sabe administrar sua trajetória. É a patroa! Durante esse tempo todo de crescimento no mundo da música, o que nunca faltaram foram feats memoráveis e, claro, algumas brigas por conta das parcerias também. Qual desses hits tem mais a sua cara? Fizemos um quiz que vai revelar exatamente isso! Responda as perguntas e descubra qual feat da Anitta é você.

 

Anitta e MC Rebecca anunciam novo single juntas

A Anitta anunciou nesta domingo (21) que vai lançar uma música com a parceira de profissão e amiga, MC Rebecca. O single se chamará "Tô Preocupada" e será divulgado na próxima quinta-feira (25), às 21h. Já o clipe, tem lançamento marcado para a sexta-feira (26), às 12h. As duas já estavam fazendo mistério nas redes sociais com supostas trocas de indiretas (tudo falso) para criar suspense entre os fãs. Nas imagens divulgadas, Anitta aparece de cabelo roxo, cheia de tatuagens. É a primeira vez que temos um feat só entre as duas, esperamos coisa boa por aí!

Anúncio vem cerca de 24h depois de "vazamento" de vídeo com Anitta

Coincidência ou não, o aviso veio mais ou menos 24h depois que um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem íntima foi "vazado". O vídeo foi parar na conta da Anitta no OnlyFans e só pode ser acessado por assinantes, mas, claro, foi parar em todas as redes sociais. O vazamento foi uma estratégia de divulgação de "Loco", que foi a última música lançada pela cantora. A tatuagem foi parte de um desafio sobre a maior loucura que Anitta teria feito na vida. Segundo ela, o vídeo não é de agora e já precisou realizar retoques na tatuagem.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema