Por Victor Viana
"Ilhados com Beats": veja como vai funcionar o novo reality show da Anitta
"Ilhados com Beats": veja como vai funcionar o novo reality show da Anitta
A Anitta resolveu fazer o seu próprio reality show, que já está dando o que falar muito antes da estreia. "Ilhados com Beats" será lançado ainda neste mês de fevereiro e promete fazer a internet ferver. Junto com mais 10 amigos, Anitta ficará isolada em uma ilha curtindo bastante e também participando de várias provas. Quer entender tudo? Então, vem com o Purebreak.

Depois de muitas reclamações sobre o "BBB21", Anitta resolveu fazer o seu próprio reality show. "Ilhados com Beats" é uma parceria da cantora com a Beats e irá estrear no dia 17 de fevereiro. A dona do single "Me Gusta" e mais 10 influenciadores ficarão isolados em uma ilha onde irão se divertir bastante e também participar de alguns desafios. A produção será transmitida pelo Instagram da Beats e o número de episódios ainda não foi confirmado.

As gravações começam no próximo sábado (13) e como forma de aquecimento, o "Bloco da Anitta" será transmitido ao vivo no domingo (14) também pelo Instagram da marca. Bom, já deu pra perceber que não vai dar pra perder nada do "Ilhados com Beats", né? Pensando nisso, o Purebreak reuniu todas as informações sobre o novo reality show da Anitta.

Data de estreia

"Ilhados com Beats" estreia dia 17 de fevereiro

Onde assistir

Todos os episódios serão liberados no Instagram oficial da Beats

O que vai rolar

Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica do reality show, mas tudo indica que será um programa de curtição bem na vibe "De Férias com o Ex Brasil". No entanto, os participantes também precisarão encarar alguns desafios ao longo dos dias em que estiverem ilhados.

Participantes

Através dos Stories do Instagram, Anitta disse que, apesar do programa ser gravado em uma ilha isolada, não havia a opção de levar muita gente. Afinal, ainda estamos passando por uma pandemia e qualquer tipo de aglomeração deve ser evitada. Por isso que ela escolheu apenas nove participantes. São eles:

Lipe Ribeiro

Gabi Lopes

Felipe Roque

D Fideliz

Sarah Fonseca

Duh Marinho

Edu Bravin

Nicole Bahls

Paulo Passini

A lista será atualizada de acordo com os nomes liberados no perfil oficial da Beats

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema