Por Beatriz Vianna
Astrologia: faça o quiz e veja o quanto você sabe sobre o assunto
Astrologia: faça o quiz e veja o quanto você sabe sobre o assunto
Nada melhor do que um especialista no assunto para sanar todas as dúvidas sobre Astrologia, né?! Mas como o Purebreak adora o tema (e vocês também!), preparamos um quiz bem divertido para brincarmos e testarmos seus conhecimentos sobre o assunto! Mapa astral? Signo lunar? Mercúrio retrógrado? O quanto será que você sabe?! Vem descobrir!

Se você se considera o(a) louco(a) dos signos saiba que veio ao lugar certo, pois preparamos um desafio bem legal sobre Astrologia! Depois de explicarmos como funciona alguns dos principais conceitos, chegou a hora de você colocar em prática todos os ensinamentos e mostrar que saca tudo do assunto no quiz abaixo! É claro que para melhor entendimento, o Purebreak sempre indica a busca por um profissional especializado. Por aqui, estamos apenas nos divertindo com o básico da coisa, ok?! ;)

Sem mais delongas, vem descobrir o quanto você sabe sobre Astrologia!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite e compartilhe com todos os amigos! Será que eles estão sacando tudinho do assunto?!

vegetarian Geminis | Favorite movies, Childhood, Funny gif

Conheça os influenciadores que falam sobre Astrologia

O universo da Astrologia pode parecer um bicho de sete cabeças em um primeiro momento, mas garantimos que, conforme você lê e pesquisa, fica mais fácil de compreender. Para isso, preparamos uma lista de influenciadores que entendem bastante do tema. Eles explicam e compartilham dicas do que cada momento pede em determinada data. O que fazer quando Mercúrio está retrógrado? Inferno astral existe mesmo? E mais uma série de curiosidades! Não deixe de conferir!

Dúvidas sobre Mapa Astral? O Purebreak te explica

Se você chegou até aqui sem saber o seu Mapa Astral ou o que significa cada item do mapa, o Purebreak te explica tudinho aqui pra não ter mais erro! Vale lembrar que para fazer o seu Mapa Astral, você vai precisar da ajuda de um Astrólogo e/ou de sites especializados. Viu como é simples?!

sobre
o mesmo tema