Por Izabella Ravizzini
A Sarah é espiã, mas os fãs de "BBB21" também são! A galera descobriu o Twitter antigo da sister, que está cheio de postagens hilárias. Claro que vários Tweets já viralizaram, comprovando que todo mundo pode se identificar com algum momento da Sarah. Quer descobrir qual Tweet dela mais te representa? Corre para fazer o quiz!

A galera na internet descobriu o Twitter antigo da Sarah, do "BBB21" e é simplesmente a melhor coisa que vimos hoje. O perfil já não é atualizado há uma década, mas os fãs da sister são espiões assim como ela, e conseguiram desenterrar posts hilários! Em um deles, inclusive, ela falou com todas as letras que ficaria com Fiuk, que também está confinado na casa do "Big Brother Brasil" Será que rola?

Várias postagens já viralizaram, é claro, porque todo mundo se identifica com alguma. Desilusão amorosa, cansaço da faculdade, ressaca... tem até uma reclamação adiantada da quarentena - ou seria do confinamento do "BBB"? Sarah é gente como a gente, e para provar isso, preparamos um quiz para você descobrir qual Tweet antigo da sister mais te representa. Vamos lá?!

Prova do líder acontece nesta quarta (24)

A Globo decidiu fazer algumas mudanças na programação do "BBB21". Excepcionalmente nesta semana, a prova do líder vai acontecer na quarta (24), por causa dos jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecem na quinta-feira (25). A atual líder é Sarah, que poderá vetar um participante da prova.

Projota quer ser o mais novo aliado de Sarah

A eliminação de Karol Conká não foi nenhuma surpresa para o público, mas mexeu com a cabeça de Projota. O rapper confessou para Arthur que já está pensando em novas estratégias de jogo: ele quer eliminar as pessoas que estão "em cima do muro", e conta com a ajuda de Sarah, Gil e Juliette para isso. Será que juntar dois grupos inimigos vai dar certo? Vamos continuar de olho no "BBB21".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema