Por Thais Marques
Alguém jogou uma fofoca no "BBB21"? Pode ter certeza de que ela estará lá para ouvir! Sarah, a "agente infiltrada" do reality show, tem gerado diversos memes por conta da sua prontitude em escutar todas as informações possíveis da casa. A sister continuou no mesmo quarto que seus inimigos de jogo só para se manter por dentro das fofocas, é muita dedicação! Faça nosso quiz e descubra se você também é um mestre da espionagem fofoqueira.

Sarah, que forma a clássica e poderosa dupla entre um gay e uma loira com Gilberto no "BBB21", tem gerado inúmeros memes nas redes sociais sobre suas técnicas de espionagem. A sister começou meio apagada no jogo e, inclusive, chegou a ir para o primeiro paredão da edição. Mas, a partir do momento que se opôs ao jogo de Karol Conká na casa, mostrou que carregava ainda muitas cartas na manga e que, sim, era uma jogadora forte e promissora. Ela até continuou no mesmo quarto que o grupo inimigo no jogo só para prestar atenção nas fofocas e impressionou todo mundo aqui fora com a inteligência. Você também seria assim no "Big Brother Brasil"? Descubra com o quiz que o Purebreak preparou!

Gilberto e Juliette completam o grupo com a loira na casa, o famoso G3. Com a saída de Lucas do "BBB21", o trio até poderia ter se sentido mais fraco, mas o que a audiência assiste é uma crescente visibilidade dentro do jogo e um apoio que só cresce do público votante. Gilberto é um grande jogador, se colocou contra os pensamentos do "Gabinete do Ódio" no mesmo momento que Sarah. Juliette se integrou à dupla porque já estava sendo excluída no jogo.

Gilberto, Sarah e Juliette formam o "G3" no "BBB21"
Gilberto, Sarah e Juliette formam o "G3" no "BBB21"

Sarah fortalece a tática de jogo dos aliados com as informações que coleta na casa. Ela finge estar se maquiando, se esconde por baixo de objetos ou às vezes só permanece que nem uma estátua e finge que é invisível mesmo.

Nego Di, Karol Conká e Projota já chegaram a fazer comentários sobre as atitudes de espionagem da sister e talvez as fofocas escutadas no quarto diminuam. Mas, mesmo assim, Sarah continua dando um show por outros cômodos na casa e também conta com uma capacidade de análise ótima. Ela, por exemplo, desvendou que o tema desta edição seria "cancelamento" a partir do primeiro jogo da discórdia.

Ou seja, é uma agente 007 completa!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema