Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O público aqui fora decide quem fica e quem sai do "Big Brother Brasil", mas, para isso, precisamos que a pessoa chegue até o paredão, não é mesmo? Às vezes, aquele participante que todo mundo não vê a hora de tirar acaba tendo sorte e fica escapando da berlinda. Foi assim por um tempo com a Karol Conká, finalmente eliminada nesta terça-feira (23). Listamos 7 paredões que causaram muita ansiedade no público para acontecer! Será que você consegue se lembrar de todos?

A grande questão dos reality shows é a oportunidade de o público decidir quem fica e quem sai do programa, nos dando a responsabilidade de escolhermos os vencedores. Mas, ainda dependemos de uma ajudinha de dentro da casa. Os participantes são os únicos que podem votar ou indicar os emparedados e também rolam umas pegadinhas do programa que acabam enviando um integrante direto ao paredão. Às vezes, o que acontece no "BBB" parece estar em desconexão com o que a audiência clama e uma onda de sorte cai sobre certas pessoas que ninguém mais aguenta assistir.

Karol Conká, a grande vilã desta edição, conseguiu se safar da berlinda por um tempo - para o desespero de todo mundo -, mas foi finalmente eliminada nesta terça-feira (23) - com um recorde nunca antes visto de rejeição. E, como já falamos, não foi a primeira vez que um integrante deixou o público com ansiedade para entrar em um paredão e poder ser eliminado de vez. Para relembrar esses momentos, listamos 7 paredões que também foram muito esperados na história do "BBB". Vem testar sua memória e recordar os marcos do "Big Brother Brasil" com a gente!

1. Karol Conká ("BBB21")

"BBB21": Karol Conká foi eliminada em paredão contra Gilberto e Arthur
"BBB21": Karol Conká foi eliminada em paredão contra Gilberto e Arthur

A segunda integrante do "Gabinete do Ódio" a ser eliminada, logo após Nego Di, tinha muita força na casa no início do jogo e, por isso, ninguém tinha muitos motivos para mandar a sister para o paredão. Depois que ela humilhou Lucas, Gilberto percebeu que Karol era realmente uma cobra. Ao atender o big phone, o brother teve a oportunidade de emparedar Conká, mas ela conseguiu escapar na prova Bate e Volta.

Na semana seguinte, Karol ainda teve a sorte - que muitos até acharam ter sido por causa de mais uma das "conversas com a psicóloga do programa" - de escolher a palavra certa na prova do líder, levando-a ao reinado da semana. Mas, como a vida também tem seu lado justo, Sarah, que não gosta nem um pouco do jogo de Conká, foi sua sucessora e indicou, finalmente, a rapper ao paredão! Karol Conká disputou a permanência na casa com Gilberto - para melhorar o gostinho da derrota - e Arthur, sendo a quarta eliminada do "BBB21".

2. Daniel Lenhardt ("BBB20")

"BBB20": Daniel foi eliminado em um paredão contra Ivy e Flayslane
"BBB20": Daniel foi eliminado em um paredão contra Ivy e Flayslane

Daniel começou sua trajetória na Casa de Vidro e entrou depois com informações privilegiadas que causaram uma reviravolta no jogo. O brother começou um romance com Marcela, mas o casal não virou queridinho do público. Daniel irritava muitas pessoas aqui fora, principalmente pelo seu comportamento infantil e irresponsável, perdendo estalecas diariamente. O problema era que ninguém na edição percebia isso, exceto Prior e Babu.

O brother foi para o paredão depois de cair em uma prova do líder de resistência que levaria o primeiro desistente automaticamente para a berlinda. Daniel disputou a permanência na casa com Flayslane e Ivy, sendo eliminado com 80,82% dos votos. Ele só deixou o jogo na nona eliminação da temporada.

3. Patrícia Leitte ("BBB18")

"BBB18": Patrícia foi eliminada da disputa em um paredão contra Diego e Caruso
"BBB18": Patrícia foi eliminada da disputa em um paredão contra Diego e Caruso

Patrícia foi aliada de Ana Paula e Diego, formando o "Trio Mandinga". A sister conhecida como "bruxinha", no entanto, foi eliminada na terceira semana. Patrícia seguiu seu jogo, se envolveu com Kaysar - com crises de ciúmes muito bizarras -, mas o romance mais uma vez não foi suficiente para agradar quem acompanhava.

Para chegar até o paredão, o programa precisou colocar uma das participantes no lugar do público. Gleici, que ganhou a edição, foi eliminada em um paredão de mentira e pôde assistir às falsidades de Patrícia na casa. A vencedora voltou imune e com o poder de indicar alguém. Claro, escolheu a inimiga de jogo.

Patrícia disputou o paredão entre Caruso e Diego, tendo sido a sétima eliminada da edição. A porcentagem de votos, de 94,26%, a colocou no ranking das maiores rejeições da história do "BBB".

4. Fernando Medeiros ("BBB15")

"BBB15": Fernando foi o 11º eliminado da edição
"BBB15": Fernando foi o 11º eliminado da edição

Fernando se envolveu com duas pessoas na edição e isso mostrou que seu jogo não era dos melhores. Amanda foi a primeira a se apaixonar, mas, com a chegada de Aline na casa, o brother a deixou de lado e chegou a falar em casamento com a nova ficante. A sister conseguiu se vingar o indicando para o paredão quando foi líder, mas o público ainda não tinha ranço suficiente para tirar o embuste da casa. Aline quem foi eliminada e Amanda acaba voltando para o boy lixo.

O problema é que Fernando continuou olhando fotografias da antiga ficante com olhar de saudade e já estava claro para o público que ele só mantinha romance com Amanda por carência ou diversão. Mesmo assim, ele conseguiu se manter até o último paredão, tendo sido o 11º eliminado da edição. Fernando disputou uma vaga na final contra Amanda e se despediu com 78% dos votos, deixando Cézar para concorrer ao prêmio milionário junto com a sister.

5. Tessália Serighelli ("BBB10")

"BBB10": Tessália foi a terceira eliminada da edição e disputou o paredão com Anamara e Alex
"BBB10": Tessália foi a terceira eliminada da edição e disputou o paredão com Anamara e Alex

Tessália começou um romance com Michel e quem é fã de "BBB" vai se lembrar. O relacionamento gerou polêmica com as movimentações embaixo do edredom. Na época, Anamara - que estava emparedada junto com Tessália e Alex - chegou a dizer que a sister tinha feito isso só para se manter na casa. Mal sabia ela que o público não via a hora de poder tirar a participante do reality mesmo!

Michel namorava, aqui fora, a também publicitária Karen Pila, que obviamente não aprovou a atitude e chegou a mudar seu status do Facebook e do Orkut (sim, ainda existia!) para "solteira". A traição rendeu sua eliminação em um paredão triplo. A sister também foi criticada por falar mal das mulheres da casa e gastar suas estalecas em um jantar japonês, enquanto os outros participantes priorizavam a alimentação coletiva.

Tessália foi indicada pela líder da semana, Lia, e foi a vilã da edição. Saiu com 78% dos votos, tendo sido a terceira eliminada do "BBB10".

6. Marcelo Arantes ("BBB8")

"BBB8": Marcelo foi eliminado com 71% dos votos em um paredão contra Rafinha
"BBB8": Marcelo foi eliminado com 71% dos votos em um paredão contra Rafinha

Marcelo se assumiu homossexual na segunda semana de programa, mas a atitude não o ajudou muito. O psiquiatra fazia um jogo com muitas brigas e chegou a discutir até com a melhor amiga na casa, Gyselle. Além disso, ele era o pivô de vários desentendimentos entre outras pessoas no "Big Brother Brasil". Com isso, acabou sendo chamado de "psicopata" aqui fora e suas atitudes eram constantemente comparadas à loucura.

O brother só foi eliminado no oitavo paredão em uma disputa com o vencedor do "BBB8", Rafinha. Ele foi indicado pela líder Thatiana e saiu com 71% dos votos. Pedro Bial chegou a dizer que os dois emparedados ficariam para a história do programa, um como o bom e outro como vilão.

7. Rogério Padovan ("BBB5")

"BBB5": Rogério disputou o paredão contra Sammy e foi o quarto eliminado da edição
"BBB5": Rogério disputou o paredão contra Sammy e foi o quarto eliminado da edição

O médico não ficou por muito tempo na casa, mas já tinha feito o necessário para ganhar a desaprovação definitiva dos telespectadores. Ele participou da clássica edição com a dupla Grazi e Jean Willys. Rogério fez parte da "Tropa de Choque" - formada por participantes do "grupo do mal" da edição - que estavam contra o time de queridinhos do programa.

O brother tramava horrores para levar seus oponentes ao paredão e seus aliados seguiam o jogo. No entanto, Jean conseguiu o líder e o indicou para o paredão. O brother saiu na quarta semana de programa em uma disputa contra o comerciante Sammy, que estava no "time dos bonzinhos". A taxa de rejeição, de 92%, também entrou para a história do "Big Brother Brasil".

Big Brother Brasil
O "BBB21" vai ganhar lavação de roupa suja após a final! Entenda
7 provas de que a Viih Tube é a Regina George do "BBB21"
Quem está no seu pódio do "BBB21"? Escolha seus finalistas!
Tháis, Arthur ou Fiuk, quem sai no próximo paredão do "BBB21"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema