Por Victor Viana
As atitudes de Karol Conká dentro do "BBB21" têm deixado o público do programa preocupado e também assustado. Além do abuso psicológico com Lucas e Arcrebiano, a audiência tem visto constantemente a cantora mentir e inventar histórias dentro do reality show. Está difícil denfender Karol, mas seu ex-namorado, Caio Piovesan, tentou.

O "Big Brother Brasil", antes de mais nada, é um programa onde as pessoas vão para se expor. No entanto, ninguém está curtindo o que Karol Conká tem mostrado. Apesar da carreira consolidada, a cantora está prestes a perder muita coisa por ter se revelado uma pessoa bem diferente do que era aqui fora. Mesmo assim, seu ex-namorado, Caio Piovesan, que também trabalha como seu produtor, saiu em defesa da artista. Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele contou que Conká não é essa pessoa que estamos vendo no "BBB21".

"A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela. Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa", declarou.

Caio ainda disse que Karol e a sua equipe não estavam preparados para o "BBB21" e que não rolou nenhum tipo de preparo da parte deles. "Ninguém assistia muito ao 'Big Brother Brasil'. Esta é a verdade a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela, porém, eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem", completou.

Olha, vai ser difícil fazer o público esquecer o que Karol fez com Lucas, Juliette e Arcrebiano no "BBB21", mas, como o programa acaba apenas em maio, nada impede que a cantora conquiste a sua redenção. No entanto, ela vai precisar se esforçar muito pra conseguir isso, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema