Por Thais Marques
Os dois participantes do "Big Brother Brasil" deste ano, Fiuk e Thaís, deram o primeiro beijo durante a primeira festa do líder da edição. De lá para cá, o brother chegou a assumir sua timidez para abordar a cirurgiã-dentista e, nesta quarta-feira (10), de novo durante uma festa do "BBB21", confessou para Thaís que tem depressão e sofre com crises dentro da casa. Para Fiuk, isso dificulta o relacionamento amoroso, que já vinha recebendo críticas aqui fora.

Fiuk e Thaís, dois dos vinte participantes do "BBB21", chegaram a irritar muitas pessoas aqui fora pela falta de iniciativa entre os ficantes do "Big Brother Brasil 2021". Os dois se beijaram pela primeira vez, após muito enrolo, na primeira festa do líder. A cirurgiã-dentista pareceu interessada em manter pelo menos uma aproximação com Fiuk e fez investidas durante a semana para se manter perto do brother. Na festa desta quarta-feira (10), Fiuk revelou que seus problemas com a depressão e a ansiedade o impedem de se relacionar de forma confortável, justificando as atitudes de indiferença que a sister enxerga.

Ele afirmou ter medo de alimentar expectativas e acabar a magoando. Além disso, os dias de confinamento não têm sido fáceis. Em casa, o ator disse que já havia se acostumado a ter que lidar com o quadro, mas dentro do "BBB21" a dinâmica é outra. Fiuk relata que tem tentado se manter longe das brigas e que ainda tem crises de choro e ansiedade, o que, segundo ele, estimula sua depressão.

Resultado de imagem para fiuk

Thaís foi compreensiva e também disse que não estava colocando muito peso no futuro do relacionamento. "Relaxa quanto a isso. Eu sou muito de boa, eu gosto muito de viver o momento. Se der deu, se não der não deu. Eu concordo com você de se preocupar e eu concordo com você de tirar o foco daqui", contou a sister.

Mas também rolou elogio sobre a ficada. Antes de dizer que tinha receio de uma decepção por parte da dentista, Fiuk declarou que a experiência na primeira festa do líder havia sido incrível. "Me senti com 15 anos de novo", afirmou o brother.

As repercussões no Twitter sobre o Big Brother Brasil sempre são um bom medidor de clima sobre os assuntos no reality. Dentro da rede, o filho do cantor Fábio Jr. não é muito bem visto, principalmente por conta dos termos prontos que costuma usar, com destaque para o tão repetido "branco privilegiado". O brother já chegou a ser chamado de Daniel 2.0 no início do programa, fazendo analogia ao participante do "BBB20" que tirou a paciência de muita gente aqui fora.

Mas, apesar da má percepção sobre o ator, todos temos que nos abrir para entender que às vezes certas atitudes escondem problemas mais sérios, como parece ser o caso do romance entre Thaís e Fiuk.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema