Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O que "BBB22" e "Euphoria" têm em comum? Muito mais do que poderíamos prever. O reality da Globo e a série da HBO têm elenco de participantes e personagens com várias semelhanças entre si - desde aparência física, estilo a até mesmo jeito de ser. Se você também acompanha o "Big Brother Brasil" e está amando a 2ª temporada de "Euphoria", faça o quiz e descubra qual mistura você seria!

E se te falássemos que o universo do "Big Brother Brasil 22" e da série "Euphoria" têm mais a ver do que você imaginava? Para além de várias pessoas confusas, que claramente precisam de terapia, convivendo entre si, as duas produções têm "personagens" bem parecidos.

Por exemplo, muitos repararam que Jacob Elordi, que interpreta Nate Jacobs, é a cara de Tadeu Schmidt - novo apresentador do reality! Se Eric Dane não estivesse arrasando no papel do terrível Cal Jacobs, Tadeu seria forte candidato para interpretar o pai de Nate. E como esquecer Maddy Perez (Alexa Demie), que tem um senso de estilo ousado e divertido, tal qual Jade Picon?

Os dois têm bem mais em comum do que parece! Faça nosso quiz e descubra qual mistura do "BBB22" e "Euphoria" você é!

Telespectadores reclamam do "BBB do amor"

Nós esperamos um ano para conferir todos os babados e polêmicas que o "Big Brother Brasil 22" iria trazer. Mas em pouco mais de uma semana, o reality está longe de ter alguma briga ou conflito lá dentro. O "BBB do amor", como alguns participantes estão chamando, não teve gritaria, nem intriga. Pelo contrário, os brothers e as sisters tão super envolvides em propagar a paz e o diálogo. O próprio Tiago Abravanel, integrante do Camarote, está decidido em espalhar a mensagem do "BBB" da amizade.

Só que não é para isso que a gente veio, né? O público está doido para uma treta e já chegou a sentir falta de Karol Conká, que no ano passado agitou - até demais - a casa mais vigiada do país e saiu com recorde histórico de rejeição.

Arthur Aguiar já mandou a real, enquanto conversava com es amigues no gramado do "BBB": "Essa edição é diferente das outras... Não acontece nada". A gente tá vendo, Arthur!

Como a voz do povo é a voz de Deus, esperamos que alguma treta comece em breve, para o bem des fofoqueires de plantão que amam o reality.

Look de Jade Picon ganha elogios

A nossa Maddy brasileira tem arrasado nos looks, é claro. Jade Picon, que tem sua própria marca de roupa, já está lançando tendência de moda pelo país e seu look da última segunda-feira (24) está chamando ainda mais atenção.

Para o ao vivo, Jade escolheu uma bota neon, bem ousada, e fez questão de dar uma desfilada na sua hora de participar do Jogo da Discórdia. Fala sério, a peça não é muito parecido com algo que veríamos em "Euphoria"?

De acordo com o portal Uol, o item é da marca gringa Neon Cowboys e está disponível por um ótimo precinho (contém ironia). A bota custa cerca de U$389, o que dá mais de R$2 mil na cotação atual do dólar.

Agora, além dos looks, os participantes podem se inspirar também no jeito barraqueiro dos personagens da série!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema