João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Você ainda está na adolescência ou já está se aventurando na vida de jovem adulte? Seja mergulhando em um mundo de terror e sonhos (ou melhor, pesadelos) ou então atrás de crescimento e superando dores do amor e da carreira, com certeza algum dos únicos dois álbuns de estúdio da Billie Eilish pode descrever a sua vida. Vem com a gente descobrir se você está mais para "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" ou "Happier Than Ever"!

A cantora Billie Eilish lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Happier Than Ever", nesta sexta-feira (30). Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o novo projeto de Billie fala sobre amadurecimento, auto aceitação e dores do amor e da carreira, mostrando uma versão mais crescida e profunda da artista - mas sem perder sua identidade única.

No seu disco de estreia, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", Eilish trouxe todo um conceito de paralisia do sono e nos mergulhou em seu mundo de pesadelos e coisas estranhas. Com ele, a cantora se consagrou como a artista mais jovem na história a levar o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Awards, aos 18 anos de idade.

Os dois projetos são ótimos, mas todos nós temos aquele queridinho ou que mais nos identificamos. Quer saber qual deles mais representa a fase atual da sua vida? Confira no quiz!

Billie Eilish lança videoclipe para "Happier Than Ever"

No mesmo dia do lançamento do seu segundo álbum, a cantora decidiu disponibilizar o clipe para a faixa título do disco. O registro visual ficou disponível às 13h (horário de Brasília), algumas horas após a estreia do "Happier Than Ever" nas plataformas digitais e serviços de streaming.

Ele conta com uma megaprodução e direção assinada pela própria Billie, mostrando a artista literalmente mergulhando nas águas que acabaram com sua tranquilidade, de forma bem sensível e catártica.

Comemorando o lançamento do vídeo, ela fez um post no Instagram anunciando que ele já estava disponível e afirmou que é sua canção e clipe favoritos de todos os tempos. Outros singles do disco já haviam sido lançados, contando com diferentes visuais nos seus videoclipes, como "my future", "Therefore I Am", "Your Power", "Lost Cause" e "NDA".

Billie Eilish fará show virtual para o Disney+

Billie anunciou que irá disponibilizar um show virtual do seu novo álbum para o Disney+. O "Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles" será lançado no dia 3 de setembro no serviço de streaming. O evento ainda conta com o maestro Gustavo Dudamel e com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles, e foi gravado no Hollywood Bowl.

O Deadline confirmou que a artista vai apresentar todas as músicas em ordem sequencial pela primeira vez. No teaser publicado nas redes sociais, é possível vê-la desabafando: "Uma autorreflexão sobre crescimento. Eu definitivamente romantizo Los Angeles. Todos nós temos essas versões idealizadas... de nós mesmos em nossas cabeças. Eu nunca fiz nada assim".

Na prévia, podemos ver um jogo de luzes durante a apresentação, um flash para uma transição de uma animação em 2D e os instrumentistas que tocam no show. Isso inclui seu talentoso irmão e produtor Finneas.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema