Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os Blinks esperaram muito pelo momento em que o BLACKPINK iria lançar um álbum completo e esse momento é real! Quatro anos após seu debut, o grupo vai finalmente lançar um full album, que não poderia ter um nome melhor: "THE ALBUM". O Purebreak está mais do que feliz com tudo que Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé preparam para esse comeback, por isso resolvemos criar um quiz para você descobrir qual das músicas mais combina com sua personalidade.

Parece que foi ontem que vimos o debut de Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé do BLACKPINK com o "Square One", mini álbum que nos apresentou "BOOMBAYAH" e "WHISTLE". Depois disso, os Blinks ganharam mais alguns mini álbuns e MUITOS sucessos, incluindo "DDU-DU DDU-DU" e "Kill This Love". Mas o que os fãs queriam mesmo era poder dizer que eles tem um CD inteiro, cheio de faixas do quarteto. Pois o desejo deles foi atendido e o "THE ALBUM" é real.

Não cansamos de dizer o quanto as meninas do BLACKPINK são incríveis, mas quando a tracklist do álbum saiu, ficamos ainda mais chocados com o potencial do quarteto e além de parcerias com Selena Gomez, no hit "Ice Cream" e Cardi B, na faixa "Bet You Wanna", vemos nomes como Ariana Grande e David Guetta envolvidos na produção das músicas. Rainhas fazem assim, né?

E aí, qual foi o seu resultado?

Detalhes do "THE ALBUM" que você provavelmente não percebeu

Depois que as meninas anunciaram a tracklist do seu comeback com "THE ALBUM", a surpresa de ver nomes como Cardi B e Ariana Grande envolvidos no projeto foi enorme, mas você precisa notar muito mais do que isso. Além dessas divas, é possível ver o nome de Ryan Tedder, o vocalista do One Republic e o David Guetta creditado em "Lovesick Girls", faixa que ganha MV no mesmo dia do comeback.

E tem mais! Em meio a lançamento de álbum, comeback stage e muito mais, nós veremos um documentário do quarteto na Netflix. Isso mesmo, Blinks! O "Light Up the Sky" chega na plataforma de streaming no dia 14 de outubro e já estamos ansiosos para ver muitos momentos de Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema