Por Beatriz Vianna
BLACKPINK e Manu Gavassi têm muito mais em comum do que você imagina, viu?! Se parar pra ouvir com atenção as letras de cada, vai ver que a maioria trata sobre amor, superação, podendo pipocar umas referências diferentonas no meio. Por isso, o Purebreak preparou um quiz para você adivinhar se os trechos escolhidos são da brasileira ou do girl group de K-pop. Vamos lá?!

Fãs de k-pop e pop, uni-vos: o Purebreak tem um missão especial a sua espera! Quem adora ouvir músicas sobre amor, superação e amizade acompanhada de uma batida bacana é provável que tenha incluído BLACKPINK e/ou Manu Gavassi na playlist. Caso contrário, já passou da hora, viu?! Estamos falando de artistas que cantam sobre todos esses temas de forma divertida e bem criativa. Pensando nisso, separamos alguns trechos de músicas para você tentar adivinhar se são do BLACKPINK ou da Manu no quiz abaixo!

Hora de colocar a memória pra jogo! Só não vale colar, hein?

E aí, curtiu?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Blackpink Kiss GIF - Blackpink Kiss Stylish - Discover & Share GIFs

BLACKPINK cresce em buscas após documentário na Netflix

Em outubro, o BLACKPINK estreou na Netflix com o documentário "Light Up The Sky" e quatro ícones personalizados para os usuários blinks. Não demorou muito para que o grupo colhessem os frutos da produção reveladora sobre sua trajetória na indústria. O perfil oficial ganhou cerca de 500 mil seguidores novos poucos dias após o lançamento. O nome "BLACKPINK" e outros termos relacionados ao documentário também dispararam em buscas na web. São ou não são as patroas?!

Manu Gavassi é contratada pela Netflix

E falando em Netflix... Manu Gavassi é mais nova contratada da gigante do streaming. O anúncio veio acompanhado de um vídeo da cantora tirando sarro e, ao mesmo tempo, revelando alguns detalhes sobre sua nova série, "Condom Ladies" nesta terça (3). "Uma mulher madura, que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix", conclui no vídeo.

Chiques demais essas meninas, né?!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema