Por Beatriz Vianna
Além de talentosos, os meninos do BTS também rendem ótimos memes. O RM, nosso Kim Namjoon, que o diga! Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz especial que vai dizer qual meme do líder do grupo mais te representa. Se você acompanha o rapper, certamente, já se deparou com alguns beeem engraçados, né?! Faça o teste abaixo e descubra!

Que o BTS é o maior boy group do momento todo mundo já sabe. Mas não é só o talento que faz os Armys se apaixonarem por cada um dos integrantes não, viu?! Além da beleza e do talento, os meninos são mega engraçados e rendem os melhores meme para os fãs. E, obviamente, nem o líder escapa. Sim, estamos falando de Kim Namjoon, o RM. Justamente porque os memes do rapper são super divertidos que preparamos um quiz para você descobrir qual deles mais te representa.

Ficou curioso(a)?! Responda algumas perguntinhas do teste abaixo e descubra!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Top 30 Rm Bts GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Feliz Aniversário, RM!

Neste sábado (12), nosso querido virginiano completa 26 anos de vida. Mas, devido ao fuso horário, os Armys do ocidente já trataram de subir várias hashtags no Twitter e homenagear o rapper. E você, já desejou feliz aniversário para Kim Namjoon?!

BTS foi o primeiro grupo sul-coreano a estrear em primeiro lugar na Billboard Hot 100

No dia 31 de agosto, o BTS alcançou mais um feito importante na carreira: o grupo conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com "Dynamite", tornando-se o primeiro grupo sul-coreano a liderar o topo da parada americana. E como o primeiro No. 1 a gente não esquece, é claro que teve muita comemoração e declaração fofa. "É inacreditável, como se eu ainda estivesse sonhando. Quero agradecer aos compositores por criar uma música tão boa para nós, e acredito que todas as nossas conquistas foram feitas em conjunto com a ajuda da ARMY. Somos sempre gratos. Faremos o nosso melhor para retribuir o amor com boa música", disse RM.

Orgulho define, né?!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema