Por Victor Viana
Signo de Virgem: faça o teste e descubra quantos % virginiano você é
Signo de Virgem: faça o teste e descubra quantos % virginiano você é
Chegou o dia 23 de agosto e com ele o Sol entrou no signo de Virgem. Até 22 de setembro, todo mundo será mais influenciado pelo sexto signo do zodíaco. Pensando nisso, o Purebreak preoarou um teste que irá revelar quantos % virginiano você é. Sim, esse quiz serve até pra quem é bastante desorganizado.

O Sol entrou em Virgem e isso significa que a partir de agora todo mundo vai ser um pouco influenciado por esse signo. Até o dia 22 de setembro, as características mais comuns dos virginianos poderão ser percebidas em leoninos, librianos, escorpianos e por aí vai. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar o quantos % do signo de Virgem você possui. Sim, até o maior dos bagunceiros tem um virginiano dentro de si próprio. E aí, qual será o seu resultado?

Se você não é do tipo que consome bastante conteúdo sobre astrologia e está se perguntando como você pode ter algo de Virgem já que sempre tem preguiça de arrumar o seu quarto, pode deixar que o Purebreak te explica como funciona mais ou menos esse rolê. A verdade é que todo signo possui um esteriótipo e o de Virgem está ligado a esse lance de limpeza e arrumação. O que não deixa de ser verdade, mas, não é apenas sobre isso. Virginianos são bastante críticos, observadores e apegados aos detalhes. Adoram ajudar e sempre dão ótimos conselhos. Aposto que você já deve estar se identificando um pouco mais, né?

Veja quem são os famosos do signo de Virgem

E se você é de Virgem, provavelmente já se perguntou quais celebridades possuem o mesmo signo na tentativa de caçar algumas semelhanças entre vocês. Bom, pra começar, Beyoncé é virginiana - mas sabemos que isso eleva um pouco as comparações, né? No entanto, também fazem parte desse time: Iza, Alfonso Herrera, Ruper Grint, Blake Lively, China Anne McClain, Liam Payne, Lili Reinhart, Dylan O'Brien, Zendaya, Jeon Jung-kook, Gaten Matarazzo, Pink, RM, Niall Horan, Nick Jonas e mais uma galera.

sobre
o mesmo tema