Por Beatriz Vianna
"As Branquelas" é a comédia clássica que ninguém se cansa, né?! O filme lançado em 2004 rende ótimos memes até hoje na internet com seus diálogos icônicos e uma dublagem brasileira sensacional! Pensando nisso, o Purebreak lança o desafio: será que você lembra das frases mais marcantes do longa?! Prove neste quiz!

Se você é fã de "As Branquelas" e se classifica como aquele espectador fiel, que para pra assistir toda vez que a comédia passa na televisão, o Purebreak tem um desafio especial te esperando: quantas das frases mais icônicas do filme você é capaz de lembrar? Apesar de ter sido lançado lá no início dos anos 2000, o longa ainda faz bastante sucesso na internet, sobretudo, com os memes. E nem é preciso dizer que as frases fruto da dublagem brasileira são as melhores, né?! Portanto, tá na hora de provar no quiz a seguir que você sabe completar todas elas até hoje!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu?! Agora é a sua vez de desafiar os amigos e ver quantas frases marcantes de "As Branquelas" eles conseguem completar! Por aqui, seguimos esperando por uma continuação!!

as branquelas gifs | WiffleGif

Curiosidades de "As Branquelas"

Às vezes a gente nem sabe, mas as curiosidades de bastidores por trás de um filme é tão interessante e/ou divertidas quanto ele! Você, que adora "As Branquelas", sabe, por exemplo, que a piada do leite materno foi tirada de um programa de humor dos anos 1990?! Ou que demorou cerca de 7 horas para transformar Marlon e Shawn Wayans nas irmãs Wilson?!

"As Branquelas" é inspirado nas irmãs Paris e Nicky Hilton, herdeiras de uma rede de hotéis de mesmo nome. Inicialmente, o filme iria se chamar "The Wilson" ao invés de "White Chicks" (o título original).

O Purebreak reuniu estes e outros fatos curiosos de bastidores aqui! E aproveite para rever a comédia nesta quarta (19) na Sessão da Tarde, na Globo!

sobre
o mesmo tema