Por Victor Viana
Qualquer pessoa, indepentende da idade ou gênero, possui algum crush famoso. Nesta quinta-feira (5), dois nomes muito populares dessa categoria ficaram entre os assuntos mais comentadoa do Twitter: Chay Suede e Cauã Reymod. Pensando nisso, o Purebreak resolveu descobrir se você e o seu possível "homem dos sonhos" se dariam bem.

No início desta quinta-feira (5), os nomes de Chay Suede e Cauã Reymond tomaram conta do Twitter. Mas, antes que você vá achando que rolou alguma polêmica, o motivo do burburinho foi bastante positivo, principalmente pra gente (risos). Para chamar atenção do Brasil, Cauã só precisou postar uma foto de sunga no Instagram. Já Chay, também pela mesma rede social, resolveu responder algumas perguntas dos fãs. A gente sabe que os dois são crush de muita gente. Mas já parou pra pensar se esse romance daria certo? Será que o signo de vocês combina? Descubra responde o nosso quiz:

Chay Suede conversa com fãs

Apesar de estar sempre compartilhando momentos da sua vida no Instagram, não é sempre que Chay Suede tira um tempo para responder perguntas dos fãs. Então, dá pra entender porque todo o alvoroço, né? O marido de Laura Neiva falou sobre vários assuntos diferentes, mas o papo engatou quando o ator começou a falar sobre novelas antigas, um dos seus assuntos preferidos. Chay, inclusive, revelou que gostaria de participar de um remake de "Anjo Mal".

"Esse é o assunto que eu quero responder. Quem me conhece, sabe. É sobre esse assunto aí que eu quero responder. É esse tipo de pergunta, esse teor. Não dá nem para um stories só. Então, um dos meus assuntos favoritos no mundo, quem me conhece sabe... Posso passar a vida só falando sobre novela velha", contou. Suede também declarou que gostaria de interpretar Ricardo na trama, que na versão mais recente foi vivido por Leonardo Brício. Quem aí já quer essa nova versão da novela?

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema