Por Thais Marques
Se você é fã dos filmes adolescentes que trazem personagens mimadas, porém muito amadas, e sempre ficou imaginando como se comportaria dentro dessas histórias, então seu momento chegou! Preparamos um quiz para revelar qual patricinha do cinema você seria. Já consegue imaginar algumas figuras possíveis? Vem testar e descobrir se suas suposições estão certas.

Alguns cinéfilos menosprezam os filmes adolescentes, mas ninguém pode dizer que essas produções não apresentaram, e continuam apresentando, personagens icônicos. São tantos que fica até difícil escolher só um. E por aqui no Purebreak nós somos amantes dessa vibe porque, afinal de contas, os filmes são ótimos, sim! Boa parte das pessoas cresceu assistindo essas obras e, claro, se imaginava lá dentro passando pelas mesmas situações que os personagens. As patricinhas roubavam a cena, seja em papéis de vilãs ou mocinhas, e por isso mesmo o quiz da vez é para revelar qual delas você seria.

Se você curtiu esse quiz, provavelmente já assistiu "Meninas Malvadas", o clássico dos filmes adolescentes que apresenta um trio de patricinhas único e, mesmo com as maldades, bem divertido. Então vem testar também qual personagem do filme você seria e relembre essa história que marcou o cinema para sempre.

Lindsay Lohan vai participar de filme natalino da Netflix

Depois de ficar sumida por um tempo e superar problemas com drogas e prisões, a atriz Lindsay Lohan voltará para as telinhas com uma produção natalina da Netflix. O filme, que ainda não tem um título definido, será uma comédia romântica e a atriz interpretará uma herdeira mimada que está noiva. Faltando poucos dias para o Natal, a personagem se acidenta enquanto esquia e depois fica sob os cuidados do dono de uma pousada e sua filha.

Lindsay Lohan expõe ator que disse ter feito sexo com ela:

Além de "Meninas Malvadas", Lindsay também ficou famosa pelas atuações em "Operação Cupido", no ano de 1998, e "Sexta-Feira Muito Louca", que estreou em 2003. Ainda não há informações sobre o restante do elenco do novo filme e a data de estreia também não foi revelada. No entanto, segundo a Variety, as gravações para a produção da Netflix começam em novembro. E aí, será que vai ser mais um filme icônico da carreira da atriz?

sobre
o mesmo tema